quarta-feira, 20 de julho de 2011

Viver ou sobreviver?

Há um velho ditado que diz que a maioria das pessoas apenas sobrevive e não vive....O que você faz quando não tem mais vontade de viver? Você sobrevive...É isso que estou fazendo...Hoje foi um dos raros dias em que aceitei um convite para fazer alguma coisa que não seja ficar em casa... " Eu não fico em casa,eu digo sim para tudo que a vida me oferece..." foi o que ela me disse em nossa conversa no outro dia...pensei nisso e aceitei jantar na casa de uma amiga que estou fazendo aos poucos...Ela fez panquecas, tomamos vinho, rimos, tivemos uma boa conversa...O amigo com o qual eu moro quer porque quer que fiquemos...e nós dois damos risadas, ela também terminou um namoro...é uma menina alegre, engraçada...foi uma noite em que alguns momentos foram complicados...ela serviu panquecas para a gente...minha ex é uma cozinheira de mão cheia...as panquecas dela eram deliciosas...na hora de nos levar em casa,eu que ainda não havia visto o carro dela,percebi que ela tem o mesmo carro da minha ex namorada...é difícil...são pequenas coisas...as mínimas...hoje ao trocar a roupa e olhar para meus pés notei o quanto as unhas estão enormes...e ela odiava...cortava quase à força...Foi um dia que eu topei viver...e que ainda assim não encontrei motivos para continuar a faze-lo...Dei risadas, fiz rir...sei que fui excelente cia...Mas sou incompleto...lembro dela e mais que isso lembro das coisas que fiz...dos meus erros, da dor e do trauma que causei....As pessoas tendem a pensar que é fácil se perdoar...Não é...o problema não são os outros...sou eu....Amanhã no psiquiatra é dia de falar dessas coisas...relembrar minha canalhice...o quanto sou raso...e tudo que perdi....Respondendo a pergunta lá de cima...hoje eu vou SOBREVIVENDO!E se ninguém mais acredita...eu sei o quanto até isso tem me custado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário