domingo, 24 de julho de 2011

As pessoas.

Quando você termina um namoro é natural que algumas pessoas não fiquem sabendo....hoje em dia com as redes sociais isso diminui um pouco,mas você sempre encontrará pessoas que não sabem...Na sexta feira foi assim....meus amigos do apartamento querem entrar na academia,que é aqui quase do lado, se tivermos três pessoas para entrar eles tem um programa que paga-se 5 meses mas se usa a academia durante um ano. Então lá fomos nós...lá chegando qual não foi minha surpresa ao encontrar o instrutor de boxe dela...me abraçou,cumprimentou e claro perguntou dela, quando ela voltaria para o boxe...Foi constrangedor dizer que não namoramos mais..."ah mas falando estão né?" "Não...não estamos..." Foi um simples perguntar de uma pessoa inocente, que não tinha como saber se estávamos juntos ou não...mas doeu...Fui para casa bem pra baixo...Fiquei no quarto...sem ter aquele papo mais alegre que rola aqui no ap às sextas feiras. No msn, uma colega de sala, que já me foi muito querida convida nós dois para o aniversário dela...Com essa, apesar da infantilidade, fiquei chateado...Nós somos amigos no facebook...ela entra diversas vezes por dia...eu posto muita coisa durante o dia...ela nunca se deu ao trabalho de ler nada??? Achei muita falta de consideração...Recusei o convite e fiquei durante muito tempo chorando na cama...Meu Deus...já fazem 54 dias...E eu não andei nada...Não tenho nada...Me restou o quê? Um projeto bem calculado para me matar...e nada mais! Pareço andar, fingir andar, mas não ando...Refaço meus planos, vejo se algo está errado e espero o tempo hábil para executa-lo. Minha psicóloga disse que é essa espera que vai me salvar...pois durante essa espera eu vou readquirir um novo propósito na vida...Não acho...Não é a toa que ela não fala mais comigo...Você falaria com alguém que disse para você que em breve vai se matar? Primeiro porque parece sim chantagem emocional ( apesar de não ser, não me vejo mais com força perante ela para achar que funcionaria...e se achasse chantagearia diferente...um mau caráter sabe dessas coisas) e segundo que é uma forma de você se envolver o menos possível...De também seguir a vida...ela seguiu a dela! Eu? Fui no sábado jogar bola com aquele meu amigo de anos, que achei que depois do papo tivesse pensado melhor, falado com a esposa que a adora (somos padrinhos de casamento de ambos) e percebi o quanto fui injusto com ele. Ele estava de certa maneira me poupando. Está cheio de problemas mais sérios do que um inútil que não tem capacidade mental e física de seguir adiante e não queria dividir comigo. Conversamos muito. Creio que o ajudei. Mas depois vim para casa...me tranquei no quarto...Tomei uma bela dose de remédio para dormir e fui da uma da tarde até as 23 horas...sonhei com ela...com outros tempos...com a gargalhada, com o nariz tremendo, com o "to bem triste" que dizia para amolecer meu coração...com meus cachorros...acordei em prantos...Fiquei um pouco no msn...ajudei uma amiga que está me ajudando, que não me abandonou e fiquei até as 06hs da manhã vendo série...Acordei 14hs e agora estou aqui...escrevendo para vocês sobre minha incapacidade...
Eu sou um fraco. Sempre fui. E morrerei em breve sendo! E morrerei PORQUE sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário