domingo, 3 de julho de 2011

Mais uma madrugada...

São 04e23 da manhã...eu ainda estou acordado...longe, muito longe de dormir...e chorando..vendo uma nova grande amiga dela atualizar o facebook com novas fotos....e nelas o sorrisão dela...aquele sorriso que eu conheço tão bem....os olhos bem vívidos....junto daquele que acho que é seu novo amor...bem juntinho...Eu passei o dia no msn...duas pessoas vieram falar comigo...Uma aluna pra uma dúvida e uma amiga,que agora estou lembrando,fui eu que puxei papo...Ela já sabe de tudo e agora mal fala comigo....Eu não estou mais aguentando....eu quero desistir...Eu quero morrer de verdade...Hoje...a tristeza e a dor no meu coração estão incontroláveis...Eu não estou bem...normal,estável...nada....Eu quero mesmo morrer...amanhecer morto...de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário