terça-feira, 19 de julho de 2011

Outros problemas!

As vezes ficamos tão soterrados com nossa dor que esquecemos que o mundo não é apenas nossa dor...que outros pessoas sofrem e isso pode nos afetar profundamente. Minha mãe passou super mal essa noite. Já estava mal,tanto que minhas irmãs me chamaram para tomar conta dela essa noite porque "elas não aguentam mais..." Dormimos juntos...Mas ela foi ficando muito mal ao longo da madrugada.... Tão mal que tivemos que ir para o hospital. Tão mal que ela me pediu para chamar minha ex namorada...ela tem absoluta certeza que minha ex namorada sabe cura-la.Ela chamava o nome dela chorando....doia tanto em mim...ela implorava para que eu ligasse para ela....e eu não liguei. Nem acho que ela se recusaria a atender...mas...quantos diriam que me aproveitei da situação?? Que manipulei...não...na chuva...na frio da minha cidade,peguei minha mãe, as 4hs da manhã e fui de ônibus para o centro da minha cidade. Há um hospital perto da minha casa que está sendo reformado há anos. O atendimento é caótico. Precisava ir para o centro...Esperei o ônibus com ela chorando...com dor nos pulmões...vomitando...eu tenho absoluto nojo de vomito...mas segurei a cabeça dela numa sacola para que ela se aliviasse...a dor dela me dilacerava...no hospital, horas de espera....fomos atendidos já era quase 9hs da manhã....Ela ficou no hospital até ainda pouco...no ônibus da volta passou mal mais um pouco...tenho na minha carteira 13 reais e mais nada até segunda feira...não posso nem comprar os remédios solicitados...Eu percebi o quanto somos sozinhos nesse mundo essa madrugada...não havia NINGUÉM PARA LIGAR!Ninguém que pudesse nos levar ao hospital. Minha mãe está super doente e eu não tenho NINGUÉM PARA PEDIR AJUDA!Você já encarou chuva torrencial,frio A PÉ PARA LEVAR SUA MÃE AO MÉDICO?Pegou o ônibus de madrugada...caminhou cerca de meia hora para chegar ao hospital,esperou quatro horas para ser atendido se sentindo o último dos últimos inúteis da face da terra? Não quero pena de ninguém...quero mostrar que minha vida está despedaçada e o quanto fará bem o que me acontecerá...na pior das hipóteses minha mãe terá dinheiro...para mais de um ano de tratamento e conforto que ela tanto merece!Depois de deixar minha mãe em casa, lembrei dela chamando minha ex chorando...implorando...eu olhando o telefone...e chorei dolorosamente...demais!!Sentado na rua, antes de ir para o serviço vi a minha vida passando diante dos meus olhos....rápido...e vi o quanto perdi!! A depressão me esmaga!! Eu sigo caindo! E agora com novos problemas....Inclusive minha bolsa, que está pare ser renovada, mas pode ser cancelada a qualquer momento, perdendo o direito de renovação, por conta de um problema nas datas que eu não sou responsável...E o orgão responsável ainda disse.."Paciência.." O que eu vou fazer?? É como se a conta de todos os meus erros estivesse sendo cobrado ao mesmo tempo e eu não estivesse dando conta de pagar....Mereço pagar...tenho que pagar...mas algumas coisas não precisavam vir no encalço!Tenho saudade de ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário