sexta-feira, 1 de julho de 2011

Outros tipos de mentiras...

O facebook é uma praga. Bloquiei e exclui todos os amigos dela da minha lista. Parentes e tudo mais. Tudo pra não ter notícias. Mas mantive ela. Pra ter notícias. Louco não?? Imaginando o dia que verei lá "está num relacionamento sério, com x"...E aí? Meu coração pesa e gela ao pensar na idéia...O que é contraditório...ela já está com alguém...Então que diferença faz se lá está escrito que é sério ou não?? Quase todo dia ela combina saídas, regadas a vinho ( bebida que ela detestava) e cerveja ( bebida que dizia detestar). Vai em festas. Se mantém ocupada. Não há remédio melhor pra esquecer uma dor. Já fui traído por uma namorada no passado. A solução foi me manter ocupado como nunca estive. É o que ela faz. Acho que não pra me superar...isso ela já fez. E pela apriximação com as pessoas também parece ter superado o mal que fiz a ela. Não ficou com medo de fazer novos amigos. Não ficou com medo de abrir de novo o coração...E isso é bom...Todos os dias eu tento bloquea-la no facebook...excluir do msn...Mas o tamanho do medo não permite. Se ela tivesse lido meu e-mail, aquele que mandei a mais de uma semana, teria me excluído do face, colocava que só seus amigos poderiam ver as atualizações e o problema estaria resolvido. Mas ela não me lê. O último recado que mandei pra ela, foi quando ela estava off no msn...Sei que ela está muito doente. Pelo frio e imunidade baixa que tem deve ser uma gripe daquelas...Lembrei do quanto eu cuidava..comprava coisinhas gostosas, escolhia os melhores filmes,e ficava abraçadinho com ela no quentinho, esperando passar...fazia chocolate quente com mel...levava comida na cama...Mas não falei dessas coisas no msn..Só desejei que se cuidasse pra logo melhorar. A mãe dela é excepcional. Acima da média no quesito mãe! E deve ter cuidado muito bem dela. Aquele meu ex amigo deve ter ido lá também para cuidar...Enfim...
Lá no facebook eu parei com os recados chorosos e dramáticos, prefiro fazer aqui, onde ela não tem acesso, do que lá. Lá eu estou tentando ser otimista. Parecer melhor. Parecer seguindo. Não nego que dou minhas risadas ( segundo um amigo meu, muito poucas,mas ainda assim válidas) voltei a fazer minhas piadas em sala de aula, estou quase sempre arrumado..Uma mentira para os outros...Um jeito de parecer o que não sou...Minha especialidade...É verdade que isso me causa algum inconvenientes. Já julgando que estou melhor, meu amigo está empenhado em fazer eu ficar com alguma menina.Já me apresentou 3...que em outra época da minha vida...Não consegui. Consegui tratar bem, ser educado...consegui ser simpático...Mas como disse uma delas: "nossa, tu é muito parado,quem tem atitude leva..."preferi não ter atitude....E nesses joguinhos de flerte descobri uma aluna de 17 anos(!!!!) "apaixonada" por mim...Essa não tem chance por N razões. A começar pelo fato de que é minha aluna e terminar na idade dela...Sempre atrai as meninas mais novas...não muitas, bem poucas na verdade...mas é o tipo de menina que se encanta comigo...vai ver é porque a personalidade ainda não se formou e elas criam alguma espécie de ilusão que sou um cara legal...Quando não sou...Já desgracei a vida de uma menina de 15 anos uma vez...dos 15 aos 22...Ela criou juizo, viu o mau caráter que eu era e hoje sim é feliz de verdade. Eu? Um fingido, mentiroso, enganador...que mente via rede social que está bem...que é tão covarde que ainda não excluiu a ex namorada da rede social...a ex namorada que já decidiu que nunca mais falará com ele...Não exclui por medo...medo de perder a última forma de contato...Por isso finge estar bem....quando na verdade, segue caindo, um direção a um buraco que não tem mais fundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário