terça-feira, 5 de julho de 2011

Foi por pouco...

Ao sair da psicóloga hoje estava muito abalado...Muito triste, esfacelado...Contar as coisas que conto..reviver minhas mentiras e me dar conta que meu futuro com ela, aquele que planejamos juntos terminou...Tudo isso hoje me esmagou, oprimiu, me deixou numa depressão terrível. O choro foi convulsionante...Sentei na praça...olhava a igreja...Olhava a cruz...E decidi acabar com tudo!!Estava lúcido...Estava bem...procurei os remédios na mochila...não achei....Deixei em casa!Fui pro serviço. No acesso a ele a uma rua bem movimentada...Os carros vem a alta velocidade....Fechei os olhos...e atravessei a rua, sem olhar...Parei.Esperei o choque!Veio o freio brusco. A buzina. E os gritos do motoristo desesperado perguntando se eu queria morrer...Disse que sim...chorando...Ele disse: "Te joga da ponte então..." É uma ídéia...Não sei viver sem ela. Não sei ir adiante sem o perdão dela!Não sei mais nada de mim. Não evolui nada!Não marquei a vida de ninguém!Tenho tantativas em vão e nada mais!Quero a morte!A morte e só!Já decidi! Chega de jogar. Agora é ver como farei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário