quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que é melhor?

O que é melhor? Colocar aqui toda a tristeza que estou sentindo agora, toda a dor, toda a vontade de me suicidar, de buscar um fim para essa dor imensa que estou sentindo...ou me calar e escrever depois com calma?? A tristeza no meu coração é sem tamanho...sou e estou esmagado por problemas...Por coisas que não consigo superar....Não consigo superar o enorme mau que causei ao ser humano que mais me amou na vida...não consigo superar...não supero as mentiras para o meu amigo...Não supero a maldade que fiz com outra amiga...Minha consciência pesa...E junto com isso tem a saudade da vida que eu tinha...do meu amor...de tudo...eu não vou aguentar muito mais que isso...eu preciso,necessito arrumar  um jeito de me matar...eu não quero mais viver! Não quero! Não quero! Aos 32 anos eu não cativei ninguém de verdade!Essa semana vim visitar minha mãe que está doente...estou dormindo em casa...vocês não tem noção do ódio irrestrito que minhas irmãs tem por mim...Insinuam para que eu vá embora...mesmo eu pagando as coisas aqui...Se trancam no quarto para não me ver...minha mãe vem até o meu quarto ficar comigo...me abraça,me beija, pede pra ver fotos da minha ex....elogia ela, a comida dela, lembra de coisas que fizemos...e tudo isso vai me deprimindo...me deixando mais e mais triste...Eu não tenho um amigo sequer...Uma viva alma que goste de mim...O pessoal do ap é ótimo...mas é turma da bagunça...as meninasn da sala já não falam mais comigo do mesmo jeito...meu amigo de anos me esqueceu...me largou aqui..as duas meninas que falava no msn depois que souberam também falam muito pouco comigo....ELA disse que manteria contato...já fizeram duas semanas e nada...E eu posso exigir algo?? Chegaram as férias e tive que IMPLORAR para o meu chefe que me deixe ficar..pra eu não ficar sozinho em casa...meus amigos de ap sairão de férias pras suas cidades...Quem gosta de mim? Quem se preocupa comigo?Ninguém...Eu tô muito sozinho...o que mais me resta? Me matar...mas como? Como faço isso? Como se suicida? Como se acaba com uma vida que teve pouco ou nenhum propósito?? Uma pessoal que só existiu pra enganar os outros não merece mais viver..Eu não quero mais! Eu quero morrer de corpo! De resto eu já morri ha muito tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário