domingo, 22 de janeiro de 2012

Os que vão embora...

Lá se passaram quase 8 meses desde que minha vida tanto mudou...Nesses 8 meses tantas e tantas pessoas entraram na minha vida...e tantas não ficaram...Partiram, sem se despedir...ou se despediram, ou simplesmente se afastaram...como vocês acompanharam o desenvolvimento dessas relações aqui seria interessante saber por onde anda essa galera...A primeira pessoa que me deu uma força, e nos primeiros dias a única, foi uma ex namorada de um amigo meu, ele inclusive mora na rua da minha ex namorada...ela me compreendeu perfeitamente nos primeiros dias...sabia o que eu pensava...como pensava...mas, foi contar tudo para ela, a principal razão pela qual nós terminamos, mostrar esse blog, que ela se afastou. Ainda é minha amiga no Facebook.Ainda curte o que eu falo. Mas conversas? Não mais. Nenhuma. O mesmo se deu com aquela minha amiga que se apaixonou por mim. Que se matriculou nas mesmas aulas que eu a noite na faculdade. Se afastou definitivamente de mim no dia que eu fiquei com aquela minha aluna, enquanto estava bêbado. Poderia dizer que fui um bom moço e tentei resolver isso. Mas é mentira. Fui pouco pra faculdade, logo nos encontramos quase nunca lá. Nunca chamei para conversar ou nada do gênero. Acho que devo fazer isso mesmo. Falando na minha aluna, essa menina com quem fiquei só uma vez...essa sim nós conversamos na época mesmo, não quis que ela criasse essa expectativa. Se tornou uma colega querida. Vivemos nos falando, mas mais nada aconteceu de relevante desde aquele mês de setembro...Outra com quem não mais falei foi com uma pessoa importante demais no meu ano que passou...uma das leitoras diárias desse espaço, que graças a Deus encontrou seu lugar, sua urgência de felicidade foi atendida e hoje está muito bem...mas desde então não nos falamos mais...ainda a tenho no msn claro, no facebook também, eventualmente ela curte um ou outro comentário, mas o afastamento foi evidente...Mesmo entre meus grandes amigos atuais, algumas relações vão se desgastando, como com a professora de física, aquela que têm leucemia, por conta de problemas sérios sobre os quais ainda falarei aqui...Essas situações dão certo medo, porque acabam dando a entender que eu não terei mais estabilidade de relações com ninguém na minha vida. Ninguém ficará anos. Todos, por mais que alguns eu até já tenha um sentimento especial, parecem transitórios, que em algum momento irão embora. Minha vida é repleta deles. Agora vão chegando outros. Mas até quando? Para os que entram, conto tudo que aconteceu...para mostrar que quero que fiquem...não engano vocês, alguns se assustam e não ficam muito não. Logo vão embora...causa e consequencia lembram? Pois então...Em muitos momentos ainda, não importa quantos amigos eu tenha, parece que sempre estou sozinho...as grandes lágrimas e choros eu estava sozinho, lindando com minha dor, minha opressão, minha derrota pessoal, meu fim eminente...minhas falhas de caráter...algumas dessas vezes, confesso, foi por opção, por fuga...por medo...mas em algumas, ninguém estava disponível, ou se importando...Talvez sozinho eu termine...talvez em breve eu venha aqui contar para vocês notícias desses que estavam na minha vida, e agora não estão mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário