quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Engessado.

Já existiram algumas das mais diversas razões para que eu não aparecesse aqui. Sofrimento em demasia. Lágrimas em demasia. Sem internet. Mas essa foi uma das poucas vezes que motivos profissionais me afastaram daqui( engraçado que sempre que paro de escrever o número de visitantes diários aumenta muito). Tive dias cheios de mais, por isso e outro motivo que já explico no próximo post. Ainda não decidi a minha vida profissional em 2012. Tinha três possibilidades: A primeira delas era aceitar a proposta do colégio onde dou aula de aumento da minha grade de horário. Passando a ocupar todas as minhas manhãs.A segunda era me demitir do colégio onde dou aula e ir para o novo colégio. Dar menos aulas lá e ganhar relativamente melhor. E a terceira é dosar ambos os colégios e dar aulas nos dois. Foi essa que optei. Não conseguiria nesse momento sair por inteiro do colégio onde dou aula,pois já me apeguei aquelas crianças e jovens e sou grato a eles por ter me dado a primeira oportunidade. A grade total, afastaria meu amigo que mora comigo do colégio. A idéia é dividir a disciplina com ele que precisa muito do emprego. Então fiz a contraproposta para o novo super colégio que quer me contratar. Eles me dariam a resposta até segunda, mas até agora nada. O resultado disso é bem prático: Estou engessado profissionalmente. Exceto a aula no cursinho particular a noite e naquele que sou voluntário, não consigo definir nada do meu ano profissional que começa pra valer segunda feira. Isso têm me deixado tenso,ansioso. Embora o nervosismo para esse tipo de coisa não faça parte da minha personalidade, o fato de ter mais um envolvido me causa tensão de verdade. Creio que hoje é o prazo final para decidir tudo. Quanto ao colégio público na parte da tarde, só na sexta feira a definição por conta da chamada pública. Ontem, novamente na cidade onde não gosto de ir, fiquei lá, cheguei a ser chamado, mas as vagas eram para 40 horas, coisa que eu não posso. Já tenho todas as manhãs, independente do colégio comprometidas. Me sobram as tardes. Vagas assim picadas, segundo me foi dito, só na chamada pública, na sexta feira pela manhã. O jeito é esperar.Ao menos a cabeça fica bem ocupada. Embora as andanças por aí, sobretudo em lugares que já frequentamos juntos, faça o coração viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário