sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia 29!

29 de Julho. Dois meses depois! Mudanças? Bom, moro com outras pessoas. Arrumei um novo emprego no qual começo dia 8! Renovei minha bolsa. Fiz um número limitado de novos amigos, que no fundo não se preocupam assim comigo, mas verdade seja dita, me ajudam demais. Faço minha própria comida. Lavo e passo minha própria roupa. Fiz um plano de saúde para minha mãe! Fui expulso de casa. Falo pra todas as pessoas o real motivo pelo qual terminamos. Com isso afasto muitas de mim. Dou aula num cursinho pré vestibular, que tem sido minha tábua de salvação, tamanho meu amor por dar aulas. Passei, apesar do risco que corri, em todas as disciplinas na faculdade. Vou para sétima fase. E choro todo dia...sofro todo dia...não me perdou, desprezo, condeno eternamente. Não andei. Não construí nada de fato. Todos os dias penso em me matar e só não o fiz porque em alguns momentos de desespero extremo faltaram coragem e força. Hoje não o faço porque quero deixar minha mãe amparada. 
Mal falo com ela. Ela me mandou uma sequencia de mensagens no dia 07 de Julho. Dizendo que iriamos devagar. E há duas semanas atrás me informou via msn que está namorando. Apaixonada. Amando. Isso eu já havia percebido, que a relação era especial, a primeira vez que vi o rapaz, de cara ótima por sinal, ganhar várias fotos no facebook dela. Os recados...tudo levava a crer que era algo que já estava acontecendo há muito tempo. Diria que cerca de 15 dias no máximo depois do nosso término. Quem pode condena-la? Ela é a verdadeira heroína dessa história. Pensem no sofrimento dessa moça ao descobrir que o namorado, inseguro,mau caráter, criou uma fake para falar com ela...deu nome, sobrenome, família...a fez amar a fake, tornou a fake a melhor amiga dela por CINCO ANOS...e depois ela descobriu...Em meio a isso fica sabendo pelo seu novo melhor amigo, seu anjo protetor, que o namorado jamais tinha namorado a irmã desse amigo, como ele dizia há anos, e que em meio a isso, também manipulou uma melhor amiga dela, enganou, uma menina, e ficou com ela? Ela se recuperou disso!!!Pensem na força que se precisa ter....Eu não me recuperei. Mas do que vale meu lamento? Meu pedido de perdão? O arrependimento que mata a cada dia? NADA!!! Mereço o que recebi nesses dois meses. O desprezo da maioria das pessoas. O medo. O nojo. O ódio! Vivo com isso. Vivo com minha sentença. Não preciso que ninguém me condene. Eu já fiz isso!É com isso que vivo diariamente. Com a idéia de algum que tinha uma vida perfeita. E perdeu por mau caratismo. Por banditismo. Alguém que não vai e não merece se recuperar. A única coisa que peço é que meu fim seja breve. Porque passados dois meses eu sofro da mesma maneira, ou até pior que aquele domingo a noite, 29 de maio de 2011...o dia que a minha vida acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário