domingo, 3 de julho de 2011

Os domingos...

Pode o seu dia da semana preferido virar o mais detestado,temido,horrível e sem vontade de ser vivido?Assim são meus domingos...Nos domingos acordávamos mais tarde...Descíamos...as vezes a família dela preparava um almoço diferente,chamavam um pessoal e lá ficávamos...a tarde ficávamos na cama vendo nossas séries...nos amando...ela dormia um pouco,eu brincava com meu cão...voltava pra cama...saíamos,íamos ao cinema...enfim...namorávamos....Hoje...hoje eu dormi até as duas horas da tarde, já que fui dormir era dia claro,depois de uma madrugada de choro...conversei com o pessoal do ap...vimos o jogo do Brasil.Tomei banho...fui na missa...voltei chorando...cheguei em casa...encontrei uma aluna no msn...ela me adicionou pra tirar uma dúvida sobre um livro...descobri que a minha ex namorada não me tirou do msn...ela entrou quase 23 horas....Tirei as fotos dela do facebook...Olhei as estatísticas do blog...quase 500 visitas né?Vamos tirar umas 100 que devem ser minhas...400 visualizações...É sempre bom saber que estou sendo lido...pra quem como eu que achou que ninguém viria aqui...e agora estou na cama...chorando...eu queria seguir em frente...mandei um e-mail pra ela pedindo que no futuro ela me perdoe...quero e preciso do perdão dela pra seguir...pq estou parado....na minha dor,no meu lamento,na minha vontade de morrer, de acabar com tudo...Meus domingos de alegrias se tornaram numa luta imensa contra a depressão, contra o tédio,contra toda a dor...não tenho nada pra fazer, não tenho com quem fazer...Tenho só as minhas lágrimas, só a minha cia...Só eu!E eu não gosto da minha cia...eu tenho nojo...raiva...eu odeio minha companhia!Odeio a mim mesmo!!
Malditos domingos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário