sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu nunca...

Ontem no psiquiatra ele encontrou uma maneira no mínimo inusitada de eu contar coisas que nunca fiz e que disse que já fiz...vou repetir aqui e assim vocês verão o quanto a mentira e eu já fomos íntimos...

Eu nunca...viajei de avião.

Eu nunca...fui para o Rio de Janeiro.

Eu nunca...tive apaixonada por mim uma menina que eu não tenha manipulado para isso.

Eu nunca...tive uma relação próxima com meu pai.Ele nunca me abraçou.

Eu nunca...passei natal,ano novo ou afins com minha avó paterna.

Eu nunca...tive carro.

Eu nunca...trabalhei em empresa de marketing.

Eu nunca... ganhei salário milionário.

Eu nunca...aprendi a dirigir.

Eu nunca...treinei um time de futebol.

Eu nunca...namorei a irmã de um melhor amigo.

Eu nunca...tive uma ex namorada psicóloga, linda, perfeita e apaixonada.

Eu nunca...fui forte o suficiente pra viver dentro da realidade.

Eu nunca...fui verdadeiro.

Essas foram algumas das que eu lembrei...e estou partilhando...Nessa minha busca por redenção, tanto no psiquiatra quanto na psicóloga eu tenho conhecido mais de mim mesmo...e também tenho gostado cada vez menos do que descubro. Meu plano, meu intento, projeto, de muito em breve me matar segue de pé. Apesar das evidências do contrário. Apesar de para alguns até aparentar estar melhor. Fiz parte sim da minha nova mentira. De não fazer alarde, chantagem emocional ou algo assim. E quando acontecer ser tão natural que muitos pensarão que foi natural. Sou um covarde. Sempre fui. São descobertas que faço duas vezes por semana com duas pessoas bem qualificadas para isso.
Só hoje chorei três vezes...não é só de saudade...isso a gente aprende a sublimar...embora doa na alma...mas meu choro é amargo, rancoroso de mim mesmo...um choro derrotado! E quero me livrar disso....e não vou conseguir vivendo ESSA VIDA!Principalmente porque dessa vida, apesar de tudo, eu não gosto! Essa é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário