sábado, 16 de julho de 2011

Não sei mais...

Hoje conversei com ela no msn...Ela veio conversar comigo...Não sei exatamente porquê...quer dizer...até sei...ela está feliz...superou o que houve graças a Deus...está namorando...Sim...possivelmente com aquele rapaz   do álbum no face...Sabe?Não fiquei arrasado por ela estar namorando...chorei quando ela falou claro...fiquei sem reação...Mas...eu já sabia...já sabia que ela não ficaria por muito tempo sozinha...ela sempre foi corajosa...Sempre teve iniciativa...nunca foi de ficar na cama chorando...sempre foi forte. Ao contrário do fraco aqui. Disse que sente minha falta. Que no futuro ainda poderemos ser amigos. Que convenceria os pais a me receberem na casa dela para que eu pudesse ver meu cachorro..ver o cachorro maior também. Mas para isso eu tenho que estar bem. Tenho que ter uma vida. Tenho que estar feliz. Antes é dar falsas esperanças. Porque como homem ela já não me ama mais...me ama como ser humano...tipo ser humano de Deus sabem?
Poderia e deveria ter mentido para ela...mas não quis...falei a verdade...vou me matar...hoje, amanhã, semana que vem...assim que meus colegas de ap saírem para suas férias...logo...o quanto antes. Ela disse que se eu fizer isso é porque ela não significou nada...Muito pelo contrário..significou tudo! Significou o preenchimento de uma vida vazia. Mas o bom é que ela disse que respeita minha decisão...Que não pode fazer nada para muda-la...e não pode mesmo.
Sou uma pessoa detestável.
Odiosa.
Um monstro.
Odiado pela família...sem amigos com quem desabafar, meu único desabafo é aqui...nesse diário virtual...para pessoas que nem sei quem são....já fui lido 700 vezes quase...e nem as pessoas daqui eu cativei....exceto uma polêmica sobre certo e errado e religião, os comentários sumiram daqui...Quando eu fizer o que decidi fazer, quem me lê só saberá porque eu pararei de postar...Não sei se descerei ao ponto de fazer um post de despedida....
Quero fazer de um jeito que as pessoas não saibam que foi de propósito...sem muita dor...e acho que consegui achar a maneira. Só preciso de coragem. Ela disse rezar pelo meu sucesso pessoal.
Eu rezo por coragem.
Por força;
Pra fazer e parar de dizer que vai fazer....
Não sirvo mais pra essa vida.
Não sirvo mais pra vida nenhuma....
Não sei mais como seguir nessa vida.
Mas sei de uma coisa. Não quero mais seguir!
Quero morrer.
Morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário