domingo, 15 de abril de 2012

FELICIDADE!!

O nome desse blog é Diário de um sofredor. Diariamente vocês saberiam das minhas dores. Das minhas culpas. Das minhas dúvidas. Das minhas fraquezas. Dos meus momentos perdidos. E durante quase 11 meses, assim foi.Desde frustradas tentativas de suicídio, até lágrimas nas chuvas, de tudo vocês souberam. Viveram comigo. Sofreram comigo. Alguns tanto, que até entraram em contato comigo aqui. Compartilharam suas dores. Viraram bons amigos. Se afastaram. Mas continuaram leitores. 
A dinâmica do blog foi mudando, conforme alguns mais observadores notaram, a partir de março. A razão pela mudança que dei, era real. Estava e estou muito ocupado. São muitas aulas. Dias que acabam muito tarde e começam muito cedo. Poucas horas de sono. Mas também algumas coisas foram mudando dentro de mim. A tristeza, quando não raro, foi indo embora. E um sentimento diferente foi voltando...não era mais a simples alegria. O mero contentamento. A realização. Era...FELICIDADE. Eu não atrelei ela a nada. Eu segui a toada. Mas percebi que meu envolvimento com UMA PESSOA, foi me mudando aos poucos. Quando eu chegava em casa era com ela que eu queria falar. Era a voz dela que passei a ouvir por último no meu dia. E como acordamos na mesma hora,o primeiro som também. As 50 mensagens por dia,fácil se tornaram 200. E depois 300. E agora incontáveis. Mas eu disse a vocês: Não queria definir esse sentimento. Tinha medo. Tenho medo. Me sinto preso a uma culpa que nunca me abandona. E por conta dessa culpa, cheio de medo fui falar com o objeto da minha melhora. E contei, apavorado( tantos me deixaram depois que souberam) de um fôlego só, tudo que havia acontecido. A reação dela foi fantástica. Acreditou que eu quero mudar. Acreditou que posso melhorar. Deixei claro que ainda minto às vezes. Que não sou o "perfeitinho" que ela vive me chamando. É isso meus leitores: ESTOU APAIXONADO. De novo. Mais que isso...ESTOU NAMORANDO. Desde sexta feira, 13 de abril. Fiquei aqui pensando em como contar para vocês. Porque vocês fazem parte desse processo. Integral. Ao me lerem, ao partilharem do meu desabafo e das minhas dores, vocês sem querer me deram força pra completar meu dia. Pra seguir em frente. Durante tanto tempo, eu só tinha vocês, lembram? Os amigos, esses anjos da minha vida, só vieram depois. Vocês estavam aqui antes de tudo. De todos. E eu sou tão grato á vocês. 
Não terminarei o blog. Ele fará sentido ainda para muita coisa. Lido com minha culpa quase todo dia. A diferença é que já não choro mais. A diferença é que cada dia acordo mais motivado para fazer o que é certo. São vários momentos que não consigo. Que meu mau caritismo impera. Mas estou aprendendo. Errando menos. Sendo de fato valioso e verdadeiro com quem me cerca. As postagens, claro, vão diminuir. Mas sei que eventualmente algo me entristecerá. ELA segue sendo o amor de todo a minha vida. A mulher da minha vida. Mas na quinta, numa espécie de despedida, olhei o facebook dela. E não me entristeci. Eu sorri. De verdade. E disse: "Amor da minha vida...seja muito, mas muito feliz. Te desejo do funda da minha alma." E é verdade. Que ela realize tudo que sonhou. Tudo que merece. Eu vou retomar minha vida. Já tenho os empregos dos meus sonhos. Dou aula em colégios e cursinhos que amo. Tenho com certeza os melhores amigos do mundo. Presentes na minha vida como nenhum amigo jamais foi ( exceto ELA,claro), e agora...bom...é engraçado dizer isso...ESTOU NAMORANDO. Ainda não é uma coisa lá tão oficial. Muita gente sabe, mas a grande maioria não sabe. Não quero pressão. Há,por parte dos tantos que gostam de mim, que acompanharam o quanto sofri através das minhas lamúrias diárias, uma enorme pressão sobre o meu relacionamento. Todos têm uma enorme curiosidade para saber quem seria minha futura namorada. E eu não quero esse peso em cima dela. Quero que a nossa relação seja leve. Não é segredo, mas ainda não é de domínio público. E nem sei quando será. Não tenho nenhuma pressa. 
Ela é inteligente. Nerd. Leitora compulsiva. Louca por cinema. E por conversar até tarde. É linda. E...é minha. Eu estou de verdade FELIZ de novo.
Obrigado pra vocês. Cada um.
Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir