quarta-feira, 13 de julho de 2011

As pequenas lutas bobas do dia a dia...

Muitas vezes em momentos como esse...de culpa, dor, tristeza e depressão as nossas lutas, mínimas diárias ganham contornos dramáticos...Não tenho mais orkut. Já não usava mais. Não me tinha muita utilidade. Então com o fim do namoro aproveitei para deleta-lo. E desde ontem, tenho lutador para não ir ao orkut dela, já que estou bloqueado no facebook e lá ter qualquer notícia dela....É bobo eu sei...mais que isso, é degradante até...mas não sei o que fazer...tem dias em que acordo muito deprimido, vou melhorando ao longo do dia, e depois vou novamente caindo...ou passo o dia inteiro deprimido e simplesmente não melhoro...Choro convulsivamente...ou choro um pouco, mas choro...sempre! Não passei um dia inteiro sem lágrimas ainda...E queria...luto diariamente para não chorar...para brigar comigo mesmo e buscar...a melhora tem que ser diária...eu deveria relatar para os que leem aqui um avanço...e não relato...relato a anatomia de uma queda...relato o fim diário...relato vontade de morrer, relato tentativas covardes e frustradas de suicídio, relato toneladas de lágrimas, relato minhas culpas...muitas vezes tenho um discurso confuso, sem linearidade...em outras oportunidades o discurso é solto...incompleto...Como eu disse antes....motivos para ficar ao menos contente eu tenho...mas não estou...Nunca estou!! Eu queria ajuda...Ajuda concreta, para sair dessa...para não ficar andando em areia movediça....o pé pesa...sair do lugar é complicado...Como hj por exemplo...é um dia comum...um dia qualquer e cheio de coisas para fazer ainda estou na cama...chorando, sem forças para sair...atracado em minha dor...E ninguém efetivamente para partilhar...ninguém de fato disposto a ouvir...Quem quer ouvir ou acreditar em um mentiroso??Um mau caráter que enganou a tanta gente por tanto tempo?? Ninguém...de fato ninguém me virou as costas...isso não! Mas de fato..não há ninguém! A verdade dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário