sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não fui...

Não fui pra festa...desisti no último momento...Já estava cansado de fingir...fingir na confraternização da sala,na última matéria,que tudo está bem, fingir na foto com o grupo...fingir no facebook,fingir,fingir..são outras maneiras  de mentir não??? Meu amigo ficou triste...quer dizer, era uma amizade que se iniciava...poderia rolar ou não...Como eu me sinto vazio...como eu quero morrer...Por favor Deus...tomei 4 dramins agora pouco...que o sono chegue logo...que o fim chegue logo...Eu não sou merecedor da felicidade...prejudiquei e enganei tantas pessoas....O amor da minha vida, meu melhor amigo, duas grandes amigas...fora indiretamente....como essa canalha acha que pode ir numa festa e se divertir???Merece ficar sozinho,completamente sozinho... Esse canalha merece a morte...o fim!Desculpa gente...Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário