sábado, 30 de julho de 2011

Estranhos.

Sem nada pra fazer, sem amigos com quem contar, passo muito tempo no msn! Quase 24 horas na verdade. As férias estão sendo o que eu esperava, a tristeza sem fim, o esmagamento. a solidão, a dor. Vejo séries, leio livro. As vezes surge um papo interessante no msn, tento não me lamentar, tento mostrar, mentirosamente de novo que estou seguindo em frente. Ela não entra mais. Só posso viver de hipóteses. A primeira delas é que passa muito tempo com o namorado e com isso não acha mais necessário entrar. A segunda é que me bloqueou. Essa é uma hipótese fraca, pois muito raramente ela aparece. Como hoje no começo da tarde. Ela estava online. Ela não fala mais comigo. O contato que disse que manteria não mantém. O muito devagar que iriamos é inexistente. Novamente, só posso me basear em teorias. Conversou com os amigos, o namorado, pessoas importantes para ela e desaconselharam a ter contato comigo. Ou eu ter falado para ela que me suicidaria deve te-la desanimado. Pode ter pensado que estava fazendo uma das minhas especialidades: Chantagem emocional. Esquece que para isso você precisa ter influência emocional sobre a pessoa. Eu não tenho mais sobre ela. Somos estranhos. Da minha parte, resta uma linda e insuperável história de amor. Da parte dela, talvez o vazio, a enganação, as mentiras. Como eu disse...seria menos difícil seguir em frente se eu acreditasse que fui perdoado. Não entendido. Se eu mesmo ainda não me entendi, o que dizer dos outros. Mas sei que há dor, desprezo, que não há vontade de se relacionar. E entendo. Sofro. Mas compreendo. Eu não posso exigir nada dela. Eu recebo hoje o que  mereço. O tratamento que um psicopata merece. Estou à margem da vida de todos. Não sinto pena de mim e não quero que ninguém sinta. Esse diário é um desabafo! Obrigado por lerem. Já passamos das 800 visualizações em menos de dois meses e isso é muita coisa. Mesmo não interagindo, saber que está sendo lido é importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário