quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeiros Passos...

Nesse tempo todo vocês me leram aqui e viram eu afundando..não dando um passo pra frente...Esse final de semana que virá aceitei dar o primeiro passo,lento passo,rumo a não sei o quê...vou nas minhas duas primeiras festas, desde tudo que aconteceu...Amanhã um cara que se identificou comigo( mas ele é verdadeiramente bom caráter, se identificou com a tristeza,não o julguem por mim)que contei tudo, que leu esse blog, me convidou pra uma festa na casa dele...pra mim! Pra que eu conheça gente nova...No fundo ele não quer que eu me mate...Ele tem me ouvido essa semana....faz o mesmo curso que eu na Universidade...Letras...é inteligentíssimo...E tem tentado me alegrar..organizou isso pra mim...fiquei tocado com a atitude...mesmo! Não esperava...quero ter forças pra ir na hora, pra não desistir no último momento...Já aconteceu esse mês....Esse rapaz é muito especial...assim que vi que poderíamos ser amigos,resolvi contar tudo pra ele...alias conto pra todos que me perguntam, como uma maneira de expiar meus pecados...Essa semana contei pra outra amiga de anos...alguém que eu só trocava correspondência...cartas mesmo....ela também era amiga do amigo pro qual tanto menti...o mesmo que tirou minha máscara pra minha ex namorada....Talvez por isso, em respeito a ele,ela achou melhor que eu vivesse isso sozinho e me tirou da vida dela...Como posso culpa-la?Como posso dizer que ela errou? Ela está certa...ela seguiu aquilo que minha ex namorada disse de outra forma...quem sabe a verdade deve me abandonar...uns poucos corajosos ( e vamos combinar,porque a mágoa não foi com eles, por isso é mais fácil de bancar o compreensivo né? De dizer tudo bem, sou teu amigo....experimenta que eu tivesse feito isso com você pra ver se tinha perdão rápido....
E no domingo tem churrasco da minha turma,dos meus alunos...me convidaram...insistiram muito pra que eu fosse....E lá vou eu! Essa vou sim! Vou por eles e não por mim!
São meus primeiros passos...Muito mais pra não decepcionar quem me quer bem do que pra me fazer bem....Por mim...afundava nessa cama onde agora estou...ás 3e23 da manhã e continuava fazendo o que fiz até agora...chorava...via as fotos dela que tenho no meu computador...as fotos da nosso vida...E esperava o sono chegar, com vontade de que no lugar dele viesse a morte e que eu me fosse e parasse de incomodar....
É muita dor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário