quarta-feira, 16 de maio de 2012

O tempo passa...

Lá se vão quatro semanas em que postei aqui pela última vez. Na realidade em que estive aqui pela última vez. Por razões mais fortes que eu, não senti tanta necessidade de escrever. Soa hipócrita, agora que a vida está assim tão boa, parar de escrever. O blog se chama Diário de um SOFREDOR. E eu não sofro mais. Tenho meus momentos, claro. Mas todos eles estão atrelados a culpa e só isso. Não me perdoei pelo que fiz. Mas decidi seguir em frente. Sou feliz. Faço feliz. Gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer para que as coisas fossem de fato superadas. Mas não há. Meus erros estão mais que cometidos. E são sim imperdoáveis. Demorei, mas me acostumei com isso. A ideia era ter vindo aqui dia 09 e desabafado. Afinal , 09 de maio seria nosso aniversário de namoro. Finalmente completaríamos 08 anos juntos. Seria uma data bastante esperada. Mas não completamemos. Mal chegamos a 07. E no dia 09 de maio eu saí o dia inteiro com minha namorada. E não poss negar: Passei um dos dias 09 mais felizes da minha vida. Repleto de risos. Beijos. Abraços. Carinhos. Entrega. As lembranças saudosistas? Não, não me passaram pela cabeça. Em nenhum momento. Acordei sorrindo e fui dormir sorrindo. De bem com a vida. Comigo. Como há muito não estava. E é nessa toada que vou vivendo. Ainda num dia de cada vez. Sem fazer muitos planos. Tranquilo. E ocupado como sempre. O tempo passou de um post para o outro é claro. E percebi que o blog segue tendo visitas. Acho que deve gerar uma curiosidade salutar o fato de eu estar namorando e feliz. No mínimo há quem pense: E agora? Como ele vai agir? Contará novas mentiras? Enganará a namorada outra vez? Manipulará de novo? Por hora...sigo honesto. Sigo forte. Faço a verdade prevalescer. E me orgulho disso. Não posso garantir que será sempre assim. Não confio em mim. Não acho que as pessoas ainda devam ou possam. Ninguém faz o que eu fiz e do dia pra noite se modifica. Faz um ano quase. Mas eu sinto que o canalha que eu fui, o asqueroso,vil manipulador, indolente, tosco, ainda está por aqui. Talvez esperando. Prontor para emergir. Eu faço sim um esforço para que ele fique lá embaixo. E não volte nunca mais.

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir