domingo, 3 de julho de 2011

Extremos...

Os últimos dias foram repletos de extremos. Como disse, não consigo mais ser "feliz",mas me descobri contente com algumas coisas. Ontem foi mais ou menos assim. Fui para reunião dos professores do Pré Vestibular. Era só pra ter assistido e saí de lá como coordenador do projeto.Um deles. Não sei como isso aconteceu...Mas aconteceu..Voltei pra casa...dei uma estudada rápida..estava bem...mas já bastante tenso....Como já disse antes, essa semana foi uma semana pra procurar as pessoas e contar TODA A VERDADE!Quem sou eu, que tipo de canalhice fiz, o quanto machuquei a pessoa que mais amo no planeta!Mas TODAS as pessoas que contei, eram e são relativamente afastadas de mim...E dela...é fácil entender assim...é fácil ser compreensivo...Ontem eu iria contar pra um grande amigo...alguém que está na minha vida há 20 anos!Alguém que ouviu mentiras também...alguém que admirava o falso que sou,alguém que gosta muito dela...Fomos ao cinema...na saída bateu o medo e o nervosismo e a vontade imensa de adiar...inventar qualquer desculpa...Reuni forças....Sentei com ele..e contei tudo!!Cada maldade que fiz!Como fiz!Como sou culpado por TUDO!Não foi fácil....teve muitas lágrimas...Muitas pausas...Mas tirei um peso enorme das costas...Ele não me entendeu...não aceitou, muito menos aprovou..Falou...e do alto da sua timidez falou muito...no que acreditava,no que não acreditava...na admiração que ele tem por ela, na alegria de ver a força que ela está demonstrando,em seguir em frente...Fiz análises...disse que no momento ela tá no auge do ódio...da raiva...( argumentei que além disso ela simplesmente me ignora) mas que uma hora vai passar..uma hora ela vai me perdoar...porque o tamanho do coração dela é gigante e ele sabe que ela me perdoará...NISSO não acredito!A propósito acho que ela finalmente me tirou do msn...em vários momentos ela está on no facebook e off no msn...coisa que não tem muito sentido...Logo ela tirará do face também...e aí...pra ve-la só se eu for na casa dela...onde claro,não sou bem vindo! Ganhar o abraço do meu amigo ontem não teve preço...foi um abraço apertado...de minutos...o primeiro que ganhei de verdade em um mês...disse ele que quer confiar na minha mudança...que eu posso fazer melhor...que eu posso partir do zero...Eu tô tentando...juro..de lá saí pra casa de uma amiga...Com um pessoal da faculdade...comi cuscuz,algo que nunca tinha comido na vida...queijo,vinho,ri...brinquei...joguei truco...que nunca soube jogar....vim pra casa...e aí...em meio a risadas, veio de novo o vazio...a tristeza...mais lágrimas...uma depressão....uma vontade de acabar com tudo...Uma vontade magnetizante...irresistível...O fim...só no fim eu pensava...Fui dormir quase seis da manhã...vi alguns episódios de uma serie nova que estou acompanhando...E rolei na cama..Não quis tomar remédio...não quis me viciar...Eu acho que o dia que eu obter o perdão dela...aí eu poderei de fato recomeçar...Poderei de fato ser alguém e não essa casca imunda...Esse nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário