quarta-feira, 6 de julho de 2011

Intervenção Divina ou Apenas Coincidência?

Hoje eu acordei...e novamente havia pensado na forte possibilidade de me matar...Como venho batendo na tecla aqui, sem o perdão dela, perdão puro, sem ela de volta a minha vida, mesmo que a distância, não tenho como seguir...a culpa me corrói...eu me martirizo..eu não me aguento...eu me odeio...tenho nojo de mim...tudo coisas que vocês sabem...Perto de onde eu moro, há uma grande passarela, relativamente alta...uma queda dali, numa via movimentada...seria o fim certo! Sei que isso denota uma imensa dose de desequíbrio...de fraqueza...e é o que sou...fraco! Tantos seguiram em frente...mas eu não consigo...No caminho pra lá recebi uma mensagem...nessa altura da minha vida, as únicas mensagens que recebo são da operadaora do celular....Olhei desinteressado e era ela...O amor da minha vida....a pessoa que eu tanto prejudiquei...que eu enganei...menti...traí...Na hora em que eu tencionava fazer uma grande besteira....dizendo que queria conversar...Empolgado, disse que falaria com ela já hoje a tarde....Não...ainda não é hora, ela pediu pra ir com muita calma nessa conversa...Muito devagar...que não quer falar pessoalmente ainda...Compreendo...o medo de ser morta ou sequestrada por alguém que mais parece um maluco que qualquer outra coisa, ainda persiste...Como disse meu amigo na conversa dolorosa de sábado....Eu fiz por merecer isso...a esperança é que como ele falou..isso acabe...cedo....ou tarde!Se vou aguentar até lá...Ela me perguntou como eu estava...não fiz drama, não falei nada demais...falei o que o psiquiatra manda eu fazer e ainda assim não consigo...vivo uma hora de cada vez....e aí....intervenção divina...casualidade, sei lá o quê ela me respondeu também por mensagem: "Desde que você vá vivendo..." Não foi um pedido...não foi nada na realidade...Mas...eu parei...e dei meia volta...não sorri...pelo contrário,chorei muito!Pensei muito naquela felicidade palpável que eu tinha com ela...em todos os planos...sentei no meio fio,novamente esmagado e oprimido pela dor..por mim mesmo...e esperei parar de chorar...pensei de novo na besteira que ia fazer...e pensei se a mensagem dela...justamente NAQUELA hora não era sinal de algo...qualquer coisa...Enfim....Pensamentos vem e vão...foi no mínimo estranho que ela mandasse a mensagem num momento tão singular...
Segue a vida...com dificuldade, com tudo..mas segue...não sei até quando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário