quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carta de amor...

Sempre fui romântico...escrevi cartas e mais cartas...todas falando do meu amor...todas querendo dar a dimensão do que ela era pra mim...Hoje, pra ela, essas cartas são mentiras....Mas pra mim serão sempre verdades...Porque meu sentimento por ela sempre transcendeu meu lado mentiroso e mau caráter...
Uma das primeiras cartas que escrevi eu defini aquela que seria a nossa música...nosso tema de amor...a canção que seria nossa!
Já é bem antiga...porque nossa história é antiga...chama: O que eu também não entendo,do Jota Quest...Ouço e lembro de cada detalhe....Nosso primeiro beijo foi numa esquina sabiam? Esperando um ônibus, ameaçados pela melhor amiga dela que me odiava ( premonição?) e beijado por uma menina de 15 anos...minha vida...minha rainha...meu amor...ali começava...ela não se apaixonou por mim ali...mas ali eu soube...que eu tinha encontrado a mulher da minha vida...meu sonho,tornado realidade...meu tudo...que eu traí,menti,manipulei,menti,prejudiquei....ahhhhhh...como ela me faz falta...como dóii aqui no coração ficar sem ela...Como seria fácil acabar com isso,sendo covarde,morrendo....me ajuda a fazer isso Meu  Deus... me ajuda....Me ajuda a realizar esses pensamentos soltos...Eu não quero mais viver!!!!De verdade!

Nossa música


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer?
Eu também não sei!
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário