terça-feira, 18 de outubro de 2011

Melhor sessão.

Estive hoje em mais uma sessão com minha psicóloga. De longe foi minha melhor sessão. Falamos de coisas boas. Falamos de otimismo. Falamos de uma melhora prática. Falamos de objetivos. Não, não estou curado. Não estou melhor. Eventualmente voltarei a chorar. Eventualmente voltarei a sofrer. Você não ama e deixa de amar instantaneamente. Ao menos EU não sou assim. Não, essa não é uma indireta para minha ex namorada. Ela teve motivos práticos e justos para me deixar, para não mais me amar. O homem que ela amava, jamais existira. Não dava pra continuar. Mas o meu amor prosseguiu...porque ela sempre foi a mulher que amei...Mas hoje ( e isso não quer dizer que amanhã eu não pense diferente) é hora de deixar esse amor no passado. Num lugar de destaque e bonito na minha vida.As melhores páginas da minha vida....enfim...não vou me repetir aqui...O difícil nessa estrada é se perdoar.É o que muitos dizem: "Você tem que se perdoar..." Não consigo. Não sem o perdão dos que magoei. Ninguém que conto a história parece disposto a perdoar. Ninguém que conto a mentira que inventei em torno da irmã do meu amigo, parece entender. Assim como não entendem a monstruosidade que fiz com minha ex namorada...Eu não entendo! Eu não perdoou. Ela não perdoou...A prova disso é a verdadeira obliteração, apagamento que ela me fez da vida dela...A falta de qualquer notícia, qualquer diálogo, qualquer possibilidade de entendimento, de afeto, de amizade....
De todo mundo, voltando para a sessão, não chorei, ri, contei histórias engraçadas, falei de uma nova, grande e especial amiga que fiz, graças a esse blog, em como estamos nos dando bem e ajudado um outro....Em como há um entendimento mútuo de dores e automaticamente uma consolação e ela viu tudo isso como positivo, como sinal de recomeço, de prosseguimento...E se disse orgulhosa de mim....deveria ficar orgulhosa dela mesma...é uma ótima profissional e fez com que eu me conhecesse melhor...As sessões são alguns dos momentos mais esperados da semana...lá já chorei...já falei sem parar, já me lamentei a fio, já me desesperei, já sorri, já ouvi, já fui criticado, elogiado....Enfim....o pouco que melhorei, os hoje, 8 dias sem lágrimas, são também por ela...Sei que cairei de novo...é da minha natureza, a menor lembrança pode me derrubar outra vez...mas se isso acontecer, quero levantar rapidamente. Quero seguir...ir em frente!Ser forte!Não sou. Mas querer ser já é algo não? Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário