quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A cunhada.

Hoje soube por um conhecido que minha ex cunhada rompeu os ligamentos do joelho. De novo. Nunca nos demos bem. Sempre tive imensa dificuldade em lidar com a adolescência dela. O que é engraçado. Quando comecei a namorar minha ex namorada ela também era uma adolescente. E eu sempre me dei muito bem com adolescentes. Acontece que minha ex cunhada foi criança e pré adolescente durante 7 anos. Jamais cresceu. Jamais assumiu suas responsabilidades,sobrecarregando minha ex namorada e fazendo com que minha paciência com ela fosse realmente limitada. Ela passou por várias lesões enquanto atleta. Apesar da minha falta de reconhecimento, era atleta de alto nível de handebol da cidade dela. Em todas as cirurgias eu estive com ela. Em todos os momentos eu era um dos primeiros rostos que ela via quando saia da centro cirúrgico. Alias, da família inteira. Com a família estive em mais hospitais durante 7 anos do que em 25 anos de vida. E estive sempre ao lado deles. É impossível não lembrar disso ao saber que ela está novamente passando por um momento difícil. O que o novo cunhado está fazendo?O quão presente ele é na vida da família? Será que vive lá dentro como eu? Sua presença é ostensiva como a minha era? Ou eles vivem mais na casa dele? Será que ele é mais esperto que eu e não leva uma vida praticamente de casado, só na casa da namorada?O fato é que independente da caminhada, que hoje segue tranquila, apesar do ócio, essas coisas ainda me machucam e causam tristeza. Espero que logo minha ex cunhada esteja recuperada. Conheço bem a família e sei que ela está ganhando todos os mimos que são possíveis. A mãe é perfeita e deve estar fazendo de tudo para que ela se recupere o quanto antes. A despeito das nossas briguinhas, desejo o melhor pra ela. Não alguém cuja ausência me cause transtornos intensos. Vivo bem sem ela, mas me faz falta as briguinhas, os jogos de vídeo game, os filmes, sua esperteza e sagacidade para entender tramas que pessoas teoricamente mais inteligentes que ela não percebiam. Que ela se recupere. O quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário