sábado, 8 de outubro de 2011

Dia 09 é todo dia.

Nós terminamos no mês que fizemos 7 anos juntos. Por conta de uma série de compromissos da faculdade, só podemos comemorar uma semana depois. Juntos, de maneira bem íntima...só a gente e mais ninguém...foi muito especial...ela me escreveu uma carta linda...está até hoje na minha mochila. Leia de vez em quando. E relembro o quão feliz era,fui ... Nem em sonhos alguém diria que dali a duas semanas terminaríamos nossa história...não mais serei...Hoje faríamos 7 anos e 5 meses juntos...Comemoraríamos como? Jantar? Cinema? Filme na cama? Cachorro quente na esquina?Passeio pela praça? Não sei...Mas comemoraríamos...porque não deixávamos passar em branco..Dia 09...como o dia mais alegre de todos, se torna o dia mais triste, das mais intensas lágrimas?Se há um dia que eu penso em não seguir em frente é sempre nesse dia...É sempre hoje...Mas e os outros dias? As vezes parece que todo dia na real é dia 09...é dia dela...é dia em que a nossa vida se juntou para sempre. O dia em que eu comecei a ama-la. A partir de um beijo. De um dia frio. De um olhar. Acabou. Mas eu busco seguir.Estou estagnado, mas sempre tentando...quem sabe uma hora não supero? Quem sabe não esqueço o quanto a ausência de perdão é importante pra mim? Quem sabe não tenho notícias de novo? Noiva?Feliz?Namorando?E o meu cachorro?Como está a saúde do pai?E a mãe?A irmã já está dando aula?Fez a prova da OAB?Qual o tema do tcc?Já começou a ver o vestido da formatura? Sente minha falta?Tem muito ódio de mim?Quisera seguir em frente, sem isso. Mas sei que não poderei. Sei que o fim do meu namoro, foi o fim daquele cara mau caráter que eu era...mas eu temo que também tenha sido o fim de qualquer cara que eu poderia ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário