domingo, 2 de outubro de 2011

Madrugada com lágrimas.

Já era pra eu estar dormindo. Mas estou aqui, no escuro, sozinho e com o rosto banhado em lágrimas. Vendo várias das diversas fotos que temos juntos.Ela terá apagado todas? Será que as vê? Ela lembra de mim com algum carinho? Evidentemente não superou o que houve...quando "cobrei" quase um mês atrás que ela não falava comigo no msn sua resposta foi: "É que é tudo muito recente...." Esse foi o primeiro mês que não mencionei, e não foi esquecimento, foi um conselho duplo tanta da psicóloga ( que ao me ver a "desobedecendo" aqui, ficará decepcionada) quanto do psiquiatra...que eu não fizesse nenhuma menção...mas como não fazer? Fazem 4 meses...29 de maio, junho,julho,agosto,setembro...chegamos em outubro...ainda é recente? Ela terá esquecido de mim totalmente? Das juras de amor? De cada pedacinho de uma história, construída aos sussurros, de cartas, de sacrifícios dos dois, de brigas, de acertos, de amor, de paixão, de dedicação quase que integral....O que ficou para ela? Só as mentiras? A traição? A manipulação? Terá ela misturado tudo e feito de TUDO que vivemos uma grande mentira? E se o fez...quem poderá condena-la? Não é....cada momento que vivemos FOI VERDADE! Cada dia que vivi ao lado dela lutei para deixa-la feliz...doentiamente defendi esse amor como pude....Me dediquei como a nada havia me dedicado a minha vida...ela é hoje e será pra sempre O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA...Se agora as lágrimas não me deixam dormir, mesmo sabendo que amanhã acordo cedíssimo, é porque sinto falta até dos hábitos irritantes dela..a culpa me dilacera...eu fui tão errado, tão canalha....eu mereço MESMO viver?? Não....Não adianta nada que faço, porque se me aproxima de uma melhora como ser humano, de uma melhora como cristão...não me trouxe o perdão de ninguém. Pelo contrário....o tempo só me afastou deles...Quisera eu dizer, dar aquela que seria uma boa notícia aqui para os que leem, de que não me matarei...de que afastei esse pensamento, essa vontade do coração....mas em momentos assim, desesperado do jeito que estou agora, o que penso é: O que eu tenho? De que vale tudo isso sem os que foram meus amigos primeiro? Os enganados por mim? Sem o perdão deles? Sem o perdão daquela que era chamada de VIDA porque assim o era para mim? A fim...melancólico fim...chega logo...durante o sono, já que por enquanto não tenho forças! Mas hei de ter....
É...será uma longaaaa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário