domingo, 9 de outubro de 2011

A decisão.

Encarar fantasmas não é nada fácil. Nosso medo é aquilo que mais pode nos derrotar. Ser profissional em meio a insegurança é complicado. São 07 e 10 da manhã. Eu basicamente não dormi a noite inteira. Dormi da 01 ás 03 e 30. Após isso acordei passando mal. Vomitei. Chorei. Fiquei na cama rolando. O sono não veio. Fiquei me imaginando por aqueles corredores. Preciso do dinheiro. Preciso perder meus medos. É só um lugar. A despeito da minha covardia, tenho que encara-lo. No dia 09. Quantos dias 09 não passamos ali?Mesmo que seja um lugar que ficou marcado como um dos nossos símbolos, é preciso ir lá. Foi essa a decisão que tomei. Apesar de agora estar trêmulo, suando, mesmo no frio.É preciso descer as escadas e me colocar a caminho, a serviço. Fazer meu trabalho.Seja o que Deus quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário