sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Triste caminhar.

Hoje o dia foi muito bom. Acordei,preparei minhas aulas da noite, fui para a reunião da bolsa na Universidade,para o meu estágio a tarde, dei minhas quatro aulas a noite.E foram 4 aulas espetaculares. Ao término fomos para uma festa típica, só nós os professores, que está correndo na minha cidade. O prato, tradicional, é um que eu cansei de comer na casa dela. Fiquei medianamente receoso de encontra-la na festa, mas lembrei que em 7 anos fomos apenas uma vez nessa festa, no primeiro ano. Desde então ela jamais quis voltar lá....mas vai saber...nova vida, novos amigos, novo namorado...E o fato de comer uma iguaria que era usual em sua casa....fui murchando, murchando...muitas risadas depois, já com o ônibus perdido, descobri que teria que voltar a pé...E caminhei, do centro da minha cidade até onde moro...1h20m de caminhada....No começo,tentando se manter alegre...mas, sem alegria,fui cedendo, cedendo, ouvi minhas músicas que falam de Deus, esperança, amor, dor, solidão...a opressão tomou conta e quando eu vi...bom...lutei para não chorar e não chorei.Por dentro a alma está em prantos, mas não exteriorizo...Lembrar de todas as perdas...lembrar que meus últimos sorrisos honestos, daquela felicidade que não era fingida, que não era programada, ela acontecia instantaneamente ao menor olhar...a melhor carinha doce que ela fazia...ao olhar de censura quando eu fazia algo "errado"...aos apelidos carinhosos...é tanta coisa para dar conta de esquecer...é tanto pra superar...e essa culpa, só torna as coisas piores...só esmaga mais e faz com que a vontade de desistir seja maior que tudo!Quero seguir, preciso seguir...mas seria tão mais fácil ficar parado...e esperar que o fim chegue, forte e avassalador.Fim.Meu fim.O quanto antes!Por favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário