domingo, 23 de outubro de 2011

Os meus.

Ontem foi o dia da primeira comemoração do meu aniversário, sexta feira que vem. Como meu amigo de apartamento fez aniversário semana passada, comemoramos os dois, mas optamos apenas em fazer entre nós. Não foi por falta de pessoas para convidar. Foi porque queremos estreitar os nossos laços, tornar a nossa relação mais forte. Demos muitas risadas. Comemos muito. O único momento de tensão foi ir ao supermercado dentro do shopping comprar as coisas. É não adianta...fico nervoso...ansioso...vejo ela em todos os lugares, na escada rolante, na fila do cinema, no caixa eletrônico...mas a nova forma de lidar com a tristeza tem funcionado...eu não a cultivo...vivo o que tem de viver de tristeza e sigo em frente...Não me privo de ter um dia alegre como tenho feito tão frequentemente. A força logo é recuperada. E com ela, voltamos para o apartamento para uma tarde de diversão! E como eu disse, foi muito bom! Eles são meus amigos. Se preocupam comigo. Gostam de mim. Sabem o que eu fiz. Não "aceitaram", não "entenderam", mas não me definiram por isso. Me deram uma segunda oportunidade de fazer diferente. De mostrar que posso fazer mais e melhor. Da mesma maneira gostaria de uma segunda chance daqueles que já me amaram..É difícil seguir, sabendo que há pessoas por aí que já não se importam mais comigo, que me expulsaram das suas vidas. Que dizem ter perdoado sem ter perdoado, pois quem perdoa supera, segue em frente...De qualquer maneira, após a cansativa festinha, após arrumarmos tudo, subimos e cada um foi dormir, na realidade desabar na cama...E na cama...pela quarta noite consecutiva...sonhei com ela...sonhei que a reencontrei no centro da minha cidade...estava sozinha e fingiu que não me viu...será isso que acontecerá no reencontro com aquela que já foi minha? Sem conversa? Ou um aceno com a cabeça? Ou fingir mesmo que não viu? Segue a dúvida, até esse dia chegar! Confesso que escrever sobre isso já dá uma dor no coração, uma tristeza repentina...é tão difícil e doloroso se tornar NADA para alguém que você era TUDO e que não deixou de modo algum de ser SUA VIDA. Talvez não devesse ter escrito e pensado sobre isso...sobre esse nada que me tornei...a tristeza voltou...que dure apenas 10min....

Nenhum comentário:

Postar um comentário