terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu sei.

Eu sei que ela já tem um novo amor.
Eu sei que ela já é feliz.
Mais feliz.
Eu sei que ela retomou a vida dela.
E sei também que ela me retirou dessa vida.
Eu sei o tamanho do estrago que causei.
O quanto prejudiquei a ela e a todos que erraram,confiando em mim
Eu sei que mesmo amigos, jamais seremos.
Eu sei e não tenho esperanças de nada.
Eu sei o quanto ela acha que tudo que viveu comigo foi uma grande mentira.
Eu sei que ela não esquecerá. E que a lembrança será do que fiz de mau e não o que fiz de bom.
Eu sei que ela não acredita em uma palavra do que eu digo.
Eu sei que hoje eu sou menos que um estranho pra ela.
Eu sei...
O que não sei é como farei para passar por isso tudo.
Como as lágrimas cessarão.
Como viver sem perdão.
Como passar por uma cena que me chame atenção, que me lembre dela e ignorar.
Como deixar a vida mais leve.
Como, como...
Tantas perguntas e nenhuma resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário