quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

De novo.

E eu caí mais uma vez. Não sei explicar como, nem porquê...as informações sobre ela me deixaram assim...eu estava bem, na medida do meu possível. Alegre. De bem com a vida. Não feliz. Feliz eu sei que não ficarei de novo. Mas estava bem até demais...e agora estou aqui...arrasado...triste, choroso, cansado, quebrado, partido, sem fé...É irônico como ela tinha razão. Cheguei a comentar com vocês que em um dos nossos últimos contatos, quando ela me bloqueou no Facebook a alegação dela foi: " É melhor não sabermos um do outro por enquanto..."  E era mesmo...ontem fiz algo impensável mas necessário. Mas antes preciso confessar que MENTI PARA VOCÊS QUE ME LEEM. Sim, logo para vocês que sabem de tudo, eu menti. Não é através do perfil de um amigo que eu via as poucas coisas liberadas no Facebook dela. É através do perfil que tentei criar para esse blog. Não deu muito certo, claro. Só "fiz" 12 amigos. Desses 12, 2 se tornaram leitores assíduas do blog e uma delas, por um tempo, uma grande amiga. Teve uma terceira que entrou em contato comigo apenas pra dizer que eu estava tendo tudo que merecia...Como se eu não soubesse...De todo modo, ontem eu a bloquei nesse perfil...para não ver mais fotos, mais notícias...embora a notícia que me abalou eu tenha visto no perfil da irmã dela, que é liberado para mim...sabe por qual razão patética eu nunca bloquei a irmã dela? Pra ela ter notícias de mim...é...achava que se ela quisesse saber algo de mim, era só ir no perfil da irmã e ver como estou...minhas fotos, os amigos que fiz, as coisas que realizei, os vídeos, as homenagens para os alunos...parece evidente que ela nunca fez isso...mas não quis tirar dela essa possibilidade...Patético não? Há muito tempo eu não voltava a me sentir tão triste como hoje...e olha que dessa vez eu estou de fato amparado...palavras de um amigo meu ontem: " Precisas de coragem...força pra dar um passo  a mais...ela tá lá...longe...com o namorado...se divertindo a beça...e você aqui..chorando, se recusando a sair com  a gente...preciso te dizer, achas que ela pensa em ti? Que ela perde 1 minuto do sono dela pensando em ti? Que lembrou de ti no natal? Ela não te mandou sequer uma mensagem de felicidades...ela não pensa cara.
É uma verdade sem preparação. Jogada na cara. Cruel. Mas verdade.  Mas também é verdade o que disse a ele: Meu sentimento não está atrelado ao dela. Eu não me apaixonei porque ela se apaixonou. Não a amei porque ela me amou...Não vou parar de sofrer porque ela parou há tempos de sofrer. Ela venceu. Eu perdi. Perco um pouco a cada dia. Perco quando digo aos meus amigos que desisti dos planos do ano novo. Que vou ficar em casa. Eu, a tristeza e minhas lembranças. De uma época dourada da minha vida que não mais voltará. A tristeza voltou, de novo...e parece que não irá embora tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário