quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Daquilo que se opta.

Ter diversos amigos. Diversos mesmo. Gente que se preocupa genuinamente comigo. E ainda assim escolher passar o dia sozinho, trancado num quarto. Hora chorando, hora trocando algumas poucas palavras com colegas no msn. Esse fui nessa quinta feira. Acordei tarde. Quase meio dia. Atualizei o blog, conforme vocês perceberam, e fiquei de papo com minha "amiga especial" uma parte da tarde. Uma pessoa apaixonada por mim. De verdade. E eu mentindo para ela. Quando ela se convidou para vir aqui para o apartamento disse que não seria possível porque teria muita gente aqui. Que mentira. Todos sairiam e eu sabia disso. No entanto menti. Porque é inerente a mim creio. Na realidade posso me proteger atrás do pretexto de que foi para preserva-la. Nos últimos tempos ela têm demonstrado um ciúme intenso e achei melhor não dar motivos para isso. Diria o quê? Que estou arrasado porque minha ex namorada está viajando com o namorado atual, feliz da vida? Por isso? Ela não seria compreensiva a esse ponto...Todos os meus amigos quiseram me tirar de casa hoje. Vieram aqui, me buscar, me convencer. Menti de novo. Disse que visitaria minha mãe e que não poderia sair com eles. Foi fácil enganá-los. É fácil enganar os amigos. Tenho bastante experiência. Eles tentaram fazer com que minha "visita" fosse amanhã. Não conseguiram. Ficaram contrariados. E eu, livre. Desliguei o celular. Saí da internet. E na minha cama fiquei. Chorei. Ajoelhei. Implorei à Deus que me ajudasse. Claro que a ajuda não veio. Deus já havia mandado. Mandou a amiga especial que queria ficar aqui a noite toda. Mandou amigos, que são anjos, que estão até agora, 23:58 se divertindo juntos, para me tirar dessa. Eu recusei. Eu preferi o sofrimento. eu optei pela dor. Pela infelicidade. Porquê eu faço isso comigo mesmo? O que eu ganho? Experiência em dor? Vou trocar isso pelo quê? Vai acabar o ano...e eu estava bem...estabilizado. Sentindo o que poderia sentir. Caminhando. Devagar sim. Mas na direção certa. E derrepente, não mais que derrepente, acabou. A dor voltou. E devo dizer pra vocês....com a dor, todas as vontades e desejos que eu pensei que tinha deixado para trás...Porque eu simplesmente não aguento lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário