sábado, 31 de dezembro de 2011

Último de 2011.

São as últimas horas desse ano marcante na minha vida. O ano que perdi o meu grande amor. O ano em que fui finalmente castigado por meus erros. O ano que saí de casa. O ano que comecei a dar aulas. O ano que fiz meus melhores amigos. O ano. Um ano diferente. Um ano em que as consequencias para meus atos foram duras, mas merecidas. Um ano em que deixei de ser feliz. Mas conheci a realização pessoal e profissional. 
Vocês 13, 14 diários, os que ficaram, exceto aqueles picos semanais de 70 e 80, leram aqui ao longo desses últimos seis meses, 245 posts. Minha vida diária. Escancarada. Tentei não mentir sobre nada. Não foi possível. Mas garanto que em termos de fato, tudo se realizou como eu contei para vocês. Muitas vezes foram vocês o escape. Alguns eu cheguei a conhecer. Saber a história. Saber porque vinham aqui. Das perdas. Das lágrimas. E a cada um de vocês que aqui vem, eu desejo um ano melhor.
Eu perdi minha paz. Perdi pessoas que eu daria minha alma para ter de volta à minha vida. Perdi o direito de ser feliz. Conheci a alegria exacerbada, mas perdi a pequena felicidade dos dedinhos entrelaçados, do "eu te amo" ao pé do ouvido, de ser chamado de "Vi", da paz que ela me trazia...
Perdi a confiança das pessoas. Perdi moral. Perdi reputação. 
E ganhei. Ganhei mais que merecia. E ainda assim, sigo incompleto. 
De qualquer forma, eu sobrevivi a 2011. E isso foi uma surpresa. Não estava mesmo nos meus planos. 
Essa noite, pela primeira vez em 7 viradas, ela não estará comigo. Não será dela a boca que eu beijarei enquanto os fogos explodem. Não será dela a luz que ilumina meu céu particular. Sei que vou chorar. Sei que vou me entristecer. Mas ainda assim agradecerei a Deus. Porque pela primeira vez em muitos anos eu toquei corações sendo honesto. Não param de chegar mensagens, via celular, email, facebook, de agradecimento por tudo que realizei nesse ano. Isso salvou minha vida.
E quem sabe né? Quem sabem em 2012 o Diário de um sofredor não relate uma felicidade genuína? Creio que vocês serão com méritos os merecedores de primeiro saber.
Um abraço gigante.
Fiquem com Deus.
Eu também vou tentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário