terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A novidade.

Desde tudo que aconteceu, todas as pessoas mais próximas de mim diziam que para melhorar, eu deveria achar uma namorada, alguém que me desse o carinho e o amor que perdi.Como se alguém pudesse substituí-la. Não pode. Nada. Nem ninguém. Mas nos últimos dias tenho sim experimentado a diferente sensação de não estar mais "solteiro". Não, não é namoro. Não é nada oficial. Estamos ficando. Nos conhecendo. Uma colega que trabalha no colégio onde funciona o cursinho que dou aula. Sempre nos falávamos. Ela sempre rio muito comigo. Saímos para tomar café em algumas oportunidades. Principalmente quando eu chegava mais cedo para minhas aulas de sexta. Nunca pensei, imaginei ou sonhei que ela teria qualquer interesse por mim. Ela é 10 anos mais jovem. Tem 23 anos. É uma moça que trabalha, faz faculdade, é educada. Ficamos na última semana conforme relatei aqui. E desde aquela segunda vez ficamos todos os dias. Trocamos mais de 1000 mensagens. Falamos muitas vezes no telefone. No domingo saímos após a cobertura do vestibular para jantarmos juntos. Pela primeira vez em muito tempo fiz esse tipo de programa com uma mulher. Rimos. Contamos histórias. Contei as minhas integralmente. Ela não me rejeitou. Fez milhares de perguntas. Algumas consegui responder e outras eu não tenho a resposta.Perguntou se eu tinha em algum lugar fotos da minha ex namorada. Mostrei as do celular. Mostrei as fotos do meu cachorro. Ela a achou lindíssima. Ela é mesmo. Linda demais. A Mulher Mais Linda do Mundo. Tivemos depois das fotos 5 minutos de silêncio constrangedor. Mas ela tem muito atitude. Me chamou para perto dela. Me beijou. Após caminhamos pela praia, de braços dados. Como ela é menor ( bem menor que minha ex namorada) tenho uma sensação estranha de proteção que talvez nunca tenha passado a minha ex, já que eramos exatamente da mesma altura. Foi tudo muito bom. E ao mesmo tempo muito estranho. Em vários momentos me perguntei o que fazia ali. Em outros pensei em ir embora. Em outros ainda me perguntava se ela passara por essas mesmas sensações na primeira saída oficial com o seu namorado...não conseguia me desligar...Mas me mantive ali. Uma coisa é sair com uma pessoa, dar meio dúzia de beijos e não ter nenhuma ligação. Outra coisa é um jantar planejado. Passeio na praia. Conversa. Busca pela intimidade, que a propósito ainda não sei. Foi estranho deixa-la na porta de casa às 23 horas. Horário para entrar. Eu não entrar. Me despedir no portão. Coisas que não faço há mais de 7 anos.  Ainda nem a conheço tão bem. Uma coisa que percebi é que ela é passional. Ciumenta. Se irrita rápido. Na sexta depois do aulão, em meio a tantos abraços de alunos e alunas, ela foi embora por não estar ganhando atenção. Brigou comigo e depois pediu desculpas. Ontem no encerramento, quando saímos todos os alunos e professores para comemorar, ela foi junto. Como amiga, sem os outros perceberem o que está acontecendo. Não quero pressão. Por hora só três amigos sabem.Não sei pra onde vai essa relação. Sei que nos beijamos já sem muita cerimônia. Hoje ela veio do colégio para almoçar comigo no estágio. Mas a noite não nos veremos. Tenho mais um compromisso. Jantar de despedida, dessa vez mesmo, do meu amigo que mora comigo e sairá em intercâmbio. Mas agora nesse momento estamos trocando mensagens, enquanto ainda cumpro meus horários atrasados no estágio. Agora é hora de colocar em dia as coisas. Eu estou muito contente. Ainda há um mix de sentimentos, mas posso dizer com tranquilidade que essa semana que passou, com toda a sua correria, com os jantares com os amigos, dormidas na casa para ver UFC, guerra de travesseiro, zoação, pré vestibular, aulas a mil dos meus alunos e agora alguém que evidentemente gosta de mim, foi a melhor. Uma semana que há tempos não tinha! E que quero repetir! Eu estou tentando...juro que estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário