quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Daquilo que não se realiza...

Sonhar com ela é uma constante. No último mês eu estava tão cansado que pouco lembro o que sonhei e com quem sonhei...mas essa semana...na noite de natal sonhei com ela...sonhei que havíamos voltado a namorar...estávamos juntos e felizes de novo...que apresentei a ela todos os meus amigos, que ela curtiu demais os projetos que faço parte, que nos beijávamos intensamente, acarinhávamos, como sempre fazíamos...Acordei, como sempre meio atordoado...não sei se acontece com vocês, mas quando tenho um sonho muito real, custo a crer que era um sonho e quando me dou conta disso...bom é uma tristeza bem grande. No caso desse, assim que me dei conta, chorei. Foi meu choro pós natal.
O outro foi essa noite. Ela não era minha namorada mais. Mas éramos grandes amigos. Tanto que fui leva-la ao aeroporto enquanto o namorado dela não chegava. Tínhamos aquela intimidade gostosa que alguns ex namorados possuem. Ela me beliscava, pegava no meu pé por causa do cabelo, que estava curto demais...me dava grandes e estalados beijos no rosto...até o namorado chegar para a viagem deles...por alguma razão bizarra, eles faziam uma apresentação de dança e dançavam lindamente com outros casais...e eu de longe olhando...vendo o quão mais feliz ela era. O quão diferente era da minha época, eu que nem dançar sei...
Não acredito que sonhos tenham algum significado. São apenas e tão somente manifestações do que você viveu no dia. De bom e de ruim. Um acontecimento que lhe marcou e de que de certa forma você nem lembra mais. Não acho que sonhar tal coisa leve a outra e assim por diante. Não acredito em sonhos que se realizam. Não esses sonhos. Mas é bom tê-la de volta, nem que seja em lembranças fugazes...ela beija igual também no sonho...aperta e belisca do mesmo jeito...eu sinto tanto, tanto, tanto, a falta dela. Não sei explicar, não sei colocar em palavras...mas a dor da ausência é massacrante. Eu não consigo colocar em palavras o quanto de saudade que eu sinto dela. O tamanho da falta que ela me faz...Eu não tenho ninguém remotamente parecido com ela na minha vida...Escrevendo tudo isso, eu choro...e me dou conta que mesmo tão acompanhado, me sinto sozinho...muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário