sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

" Adoro te beijar..."

Ter uma pessoa apaixonada pela gente eu encaro como uma grande responsabilidade. Ser "dono" do coração de alguém é um poder estranho. Se você compactua com o sentimento, então a explosão de felicidade é imensa. Minha amiga é apaixonada por mim. E cada dia eu noto mais isso. Eu não sou por ela. Sou carinhoso. Educado. Respondo as mensagens dela. Ligo para ela quando possível. Elogio. Mas isso é de mim. Faço isso com as pessoas. Hoje, junto com o presente que ela me deu veio uma cartinha. Uma cartinha que procurava fugir dos sentimentos, mas ainda assim reveladora...Uma quase declaração de amor...Além de ficar lisonjeado com o que ela fez ( é bom se sentir assim gostado, desejado, querido...) lembrei do amor da minha vida recebendo a primeira carta que mandei para ela...com a "nossa música...". Essa minha amiga também mandou o que para ela é nossa canção, a letra que nos define. É um pagode, tão abominado por muitos, mas que eu particularmente gosto. Não tenho muitos preconceitos musicais. Como professor nem posso ter. Vou colocar aqui a letra como forma de meus leitores perceberem como a relação está para ela. Para mim vocês já sabem.

ADORO TE BEIJAR.


Os Mulekes

Quando você vai embora
Eu fico louco (meu amor)
muito tempo com você
Pra mim é pouco
Se você tem que ir,
Eu vou sentir
Difícil é aceitar
Ter que te dividir,
Não vou mentir
Não dá mais pra aguentar
Quero passear contigo, abraçado (meu amor),
Sem achar que estou fazendo algo errado
Viver nossa paixão,
Sem restrição
Sem ter que me esconder
Tirar do coração,
A sensação
Que de repente
Eu vou te perder
Eu adoro te beijar,
Adoro te abraçar,
Adoro te ouvir dizer
Que só eu sei amar você
Que eu te faço feliz
Eu te faço viver
Você, adora me beijar
Adora me abraçar
Então porque ficar assim
Vai lá resolve a sua vida
E volta de vez só pra mim


Ela diz que eu provoco essas sensações nela. De não estar inteiro. De medo de perder. Que eu limito nossa relação. Mal sabe ela que de certa forma o faço para o bem dela. Para que ela não sofra. Ninguém merece sofrer por um cara como eu. Nunca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário