quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Grudados.

Depois de meses só, oscilando, triste, alquebrado...tenho uma patota. Tenho com quem contar. Seis grandes amigos. Seis professores. Seis amores. Temos saído numa constância surpreendente, de segunda a segunda. Eles são corriqueiros na minha vida. Nos mandamo mensagens toda hora, nos falamos no msn, no facebook vivemos citando um ao outro. 3 de nós damos aulas juntos também no colégio, não só no cursinho. Somos fãs uns dos outros.
Hoje foi o dia do almoço de confraternização do colégio. Encerramento do ano de fato. Hora de desejar a todos um bom ano novo. Fui muito elogiado e ano que vem o colégio conta comigo de novo. Saímos de lá, buscamos mais 2 amigos nosso, meu amigo que mora comigo e a minha amiga já foram para a cidade dele, passar o natal...Fomos então em 5 para uma das praias mais movimentadas da minha cidade. Jogamos volei. No caminho do colégio passamos praticamente na rua da minha ex e confesso que o coração foi a mil só em saber que estava perto da casa dela...se bem que ela deve ter ido visitar a sogra na terra natal do namorado...devidamente autorizado pela mãe, lógico. Ainda assim, doeu na hora.
Na praia jogamos volei, brincamos, rimos, rolamos na areia, tiramos foto, sarro um do outro...nenhuma novidade pra você que lê o blog e tem aquele seu amigo com quem faz tudo isso. Eu não tinha ninguém. E derrepente esse pessoal me juntou a eles, me ouvi, me entendeu, não me julgou e agora até viagem internacional faremos juntos. Isso, esse crescimento gigante, desde quando? Um mês? Quarenta dias? Dois meses no máximo. O melhor é que eles não eram amigos e eu me juntei. Nós já nos dávamos muito bem, tínhamos grandes afinidades, assistíamos as aulas um do outro e do nada aquele companheirismo todo se tornou uma grande amizade. E hoje não nos largamos mais. Como eu senti falta de amigos. De melhores amigos. E hoje eu tenho...depois do volei, caminhamos pela praia, comemos uma deliciosa sequencia de camarão e brindes agradecendo por termos nos juntado.7 pessoas diferentes e cada qual a sua maneira, precisando de um amigo e que de brinde levou mais 5. Eles são meus novos amores. Já posso dizer que pelo menos 4 dias amo de paixão e que são parte do meu sustentáculo, em quem me apoio, com quem converso, choro nos ombros e sou acarinhado. E os outros dois se encaminham para isso também. Eles podem não ter a cultura pop que meu outro grupo tinha. Não são fãs de cinemas ou séries. Mas são fãs de estar perto. Proteger. Ser amigo. Estamos juntos para tudo. Estamos nos apoiando. E temos planos bem ousados juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário