quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Facebook.

Eventualmente, através de um perfil de outro amigo, vejo o facebbok dela, como já relatei aqui em diversas oportunidades. Fiz isso hoje...ela adicionou seis novas fotos...da mais ampla felicidade. Com seu grupo de amigos, dentro eles aquele que enganei e fui amigo uma vida, a amiga que de vez em quando encontro pelo centro da minha cidade e claro o namorado. Ela estava tão feliz. Tão inteira. Ela se refere a ele nas fotos de "amorzinho"...ela usa aliança. Durante pelo menos quatro anos usamos aliança no nosso namoro. Depois, com a relação mais madura, fomos deixando de lado e passamos a não utilizar. Sobretudo porque ela não gostava. Hoje ela usa. Com ele. A sogra dela, uma mulher normal, diferente da minha mãe, sem as carências da minha mãe, faz elogios ao casal nas fotos. Faz elogios a ela. A chama de "minha norinha".Ela está combinando uma viagem com as amigas, e provavelmente com o namorado. Enquanto namorávamos não podias sequer ir para um hotel fazenda. Agora acho que está tudo liberado.Afinal essa relação os pais dela aprovam. E têm razão em aprovar. Ele parece faze-la imensamente feliz. Eu? Eu sou só um patético ex namorado. Alguém que passou, que  não ocupa mais lugar nenhum. Que é lembrado ou como piada ou como um grande problema e pelo mal que fez a todos eles. Não deveria ter ido lá no facebook dela. Deveria ter ficado na minha. Focado em melhorar. Mas não faço isso. Não tenho foco. Não melhoro. Não avanço. Fico preso a esse sentimento. Preso a um passado. Preso a uma dor. Agora estou aqui. Me acabando de chorar. E desejando como desejo poucas coisas nesse mundo, a morte. Preciso tanto acabar com isso. Preciso tanto, tanto interromper essa vida. Acabar com tudo...logo...logo mesmo..por favor Meu Deus...Me tira disso...Me ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário