sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

9 motivos para nunca superar.

Mais um dia 9. Hoje faríamos 7 anos e 7 meses de namoro. O número da perfeição dobrado.Como se faz pra esquecer um amor insuperável? Como se faz pra seguir adiante, quando cada fibra do seu ser, lembra de todos os detalhes? Não há chance. Não há chance de esquecer. Nunca. Jamais. Poderia apontar mil motivos, mas em homenagem ao dia, aponto 9.

1. Impossível de superar porque ninguém ri daquele jeito, com o nariz tremendo.

2. Impossível de superar porque com ninguém eu bati papos tão inteligentes na vida.

3. Impossível de superar porque ninguém se dizia tão fria e era tão carinhosa.

4. Impossível de superar porque a gente escreveu uma história tão intensa e bonita.

5. Impossível de superar porque eu não valorizei nada disso. Deveria ter confiado no sentimento dela por mim.

6. Impossível de superar porque com ninguém eu passei noites a fio rindo, conversando, cantando...

7. Impossível de superar porque eu jamais me apaixonaria completamente por alguém após o 1º beijo.

8. Impossível de superar porque nós vivemos aventuras e mais aventuras nessa relação. Porque com ela eu cresci como ser humano, como amigo, como namorado.

9. Impossível de superar porque jamais serei perdoado. Terei aqueles olhos grandes me olhando desconfiada, apaixonada, alegre, triste, perdida,entusiasmada,feliz,intensa,viva...perdi...perdi...e perdi porque quis...porque me arrisquei, fui mau caráter, mentiroso e estraguei tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário