quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

...

E ela passou na OAB...
E ela viajou...
Se a minha "pesquisa" deu certo, foi para Espanha...Muito provavelmente com o namorado...
Com os amigos...
Isso não muda nada né?
Passando na OAB, viajando com o namorado, casando, não importa...eu não caibo mais na vida dela...
Eu faço parte de um passado que ela gostaria de esquecer...e talvez já tenha esquecido...
Nesse momento eu não tenho nem palavras para descrever como estou me sentindo...
As lágrimas...
A dor...
Não, não me entendam errado! Eu queria muito, torci muito que ela passasse. Que ela conseguisse. Que ela voasse...É que ela está conquistando tanta coisa sem mim...É que eu me tornei tão dispensável...tão nada...Nós nunca viajamos juntos...nunca pudemos viajar juntos porque a mãe dela jamais permitiu...
E agora parece que um namorado de pouco menos de seis meses, conseguiu o que eu não consegui em 7 anos...Na maior vitória profissional dela, ele esteve lá. Talvez o primeiro telefonema tenha sido para ele...o abraço mais longo, o beijo mais demorado...a festa particular...e eu aqui...fingindo que tô vivendo, levando uma vida tola, vazia, da caridade das pessoas...ela vai vencendo os obstáculos...superou o fato de que namorou alguém que durante 7 anos mentiu para ela...que a conheceu mentindo, que manteve o namoro mentindo, que , que...e não é fácil superar tudo isso...reconstruir tudo isso...por muito menos eu estou parado emocionalmente...por menos que isso eu desisti de tanta coisa...
É como nas grandes histórias...o vilão é punido no final...e a mocinha se dá bem. Deus premia os honestos, os justos, os bons...e castiga aqueles que só aprontaram...o que acontece comigo hoje é reflexo direto das minhas ações. 
Parabéns para ela. 
E pra mim?
Bom...dane-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário