quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A resposta.

Foi rápido. O presente que mandei para minha ex sogra chegou em apenas um dia. Agora são 21hs22, estou na sala de aula, apenas de corpo presente.Derrepente, uma mensagem. Eu recebo algumas mensagens diárias e pelo horários sempre sei quem é. Dessa vez errei...era minha ex sogra, agradecendo o dvd...a resposta? "Obrigada pela DVD.Continue assim trabalhando e sendo honesto com o sentimento dos outros." E assinou.Foi isso. 5 meses sem qualquer contato e ela me mandou isso. É muito diferente do que eu esperava. Não esperava nada. Resposta alguma. E veio. E eu não fiquei feliz...Doeu...a frieza é de toda a família...todos me odeiam...eu nada mais significo para eles...mas como condena-los? Traí a filha deles...menti horrivelmente para eles, para ela...inventei histórias incríveis....enganei...iludi, manipulei...do que vale o arrependimento?? O que eu tenho ganho com essas mostrar ( para quem???) de que melhorei como ser humano? Que evoluí? Nada...ninguém que já foi próximo de mim acredita de fato que eu mudei...todos devem achar e pensar ainda que sou o mesmo manipulador de sempre...E o que eu tenho de prova? Será que acho justo e correto apagarem anos de mentiras? Eles jamais me perdoarão...E estão certos..eu jamais me perdoarei...As vezes passo a imagem de um coitado abandonado por todos...mas presta atenção....olha o que eu fiz...Traí minha namorada com uma grande amiga nossa, menti, inventei um fake, tornei esse fake melhor amiga dela, fiz ela amar o fake, criar expectativas em torno dela,abandonar sua vida,tudo isso pra quê??Pra quê????Mereço cada destruição que causei em minha vida. Os coitados da história são os membros dessa família, que eu tanto magoei e prejudiquei...eles são heroicos por terem seguido em frente ante tudo que eu fiz, depois de tudo que eles fizeram por mim...mereço estar acabado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário