quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desanimado.

Ontem procurei colocar meu serviço em dia. Tinha provas para corrigir, esboço das médias para adiantar. Pesquisei nas apostilas antigas o material do simulado do ensino médio. A noite assisti, como que por acaso, o último episódio de uma série chamada Chuck que ela e eu eramos viciados. Trata da vida de um nerd que do dia para noite vira um super espião. No último episódio da 4ª temporada ele finalmente casa com o amor da sua vida. Assistimos juntos. Foi o último seriado, episódio de seriado que vimos juntos. Na cama. Ela chorou. Eu me emocionei. A cena final é bastante emocionante. E ontem ao vê-lo de novo chorei demais. É como se relembrasse de toda a nossa história. Desde aquele dia frio de 09 de maio de 2004, até aquela noite estranha de 29 de maio de 2011. Passou tão rápido. Foi tão intenso. Foi tão verdadeiro. Sim, houve muitas mentiras da minha parte. Mas não de sentimento. Não do que eu vivia com ela. Não do eterno amor. Não consegui dormir. Rolei na cama. Chorei. Pedi a Deus uma solução. Uma luz. Paz. Restituição da minha força. Do que eu sou. Dei de novo boa noite para ela. Em voz alta. Dizendo o nome dela. Não sei quem é o namorado dela. Nunca o vi. Nunca falei com ele. Não sei como é seu temperamento. Ele tem cara de ser calmo, sereno, tranquilo, inteligente. Sei o nome dele. E desejei como sempre que ele cuidasse dela. Também em voz alta. Que loucura não? "Conversar" com alguém que nem conhece...o que ele sabe de mim devem ser as piores coisas...Hoje fui dar minhas aulas. Fui sem alegria. Como era entrega das provas da semana passada não houve aula propriamente dita, mas sim uma correção  das provas. O tempo demorou para passar. Não descontei em ninguém dessa vez. Saindo de lá, almocei,muito pouco devido a ausência de fome e vim para casa. Não tem ninguém aqui. Sou eu sozinho.Não fui para o estágio, não vou dar minha aula pela bolsa na parte da tarde. Não consigo conviver direito com a nova integrante do meu grupo, loira, falante e de nome igual ao do minha ex namorada. São só essas as semelhanças, mas que me machucam. Dói mandar um e-mail para ela. E ver os nomes iguais, um debaixo do outro. Por isso não fui. Estou chorando. Estou cansado. E quero só sumir...para sempre....morrer...Meu desânimo está extremado e fiz com que eu desistisse desse dia. Na realidade, creio que tem tempo que já desisti da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário