segunda-feira, 28 de novembro de 2011

De cama.

Depois de um sábado muito bom, tive um domingo de cama. Amanheci com a gargante inflamada e o estômago detonado. Talvez por conta de tudo que comi no sábado. Passei mesmo muito mal no domingo e acabei perdendo o churrasco do meu amigo que vai viajar em intercâmbio daqui a duas semanas. Não gostei porque ele já é uma pessoa bem especial para mim e o meu não comparecimento deixou ele chateado. Até desci pro salão em dado momento, mas não consegui permanece mais que meia hora. Vim para a cama onde até a febre me abateu. Meus amigos compraram remédio para mim, fui medicado e fiquei no quarto. Confesso que essas horas de doenças sempre são ruins para quem não tem aquela pessoa que nos ama por perto. Claro que eles me amam. Se importam demais comigo. Mas é diferente de uma mãe( ao menos uma mãe que possa cuidar de você, e que se não possa, lhe mime o suficiente) ou aquela pessoa que você ama de paixão e que te trás sopinha na cama, enche de cuidados, carinhos, beijinhos...É algo que faz sim muita falta. Na parte da manhã de segunda dei uma piorada, fui para uma clínica e não fui dar aula. Sem maiores consequências, minha matéria está bem adiantada e a diretora só ficou preocupada mesmo. Vim para casa e aqui estou, bebendo líquido, tomando remédio e sozinho. E é mais uma opção. A amiga de sexta se ofereceu para vir para cá cuidar de mim. Confesso que não consegui dizer que sim. Ainda não estou pronto para isso. E não sou hipócrita, é uma moça que se eu quiser namorar hoje, hoje começamos a namorar.Mas não estou MESMO pronto. Por hora ela seguirá como uma amiga especial e é o que eu posso e consigo fazer agora.Não quero modificar minha vida tão rápido. E já estou sendo cobrado para isso. Sempre explico que o fato da minha ex namorada estar namorando menos de um mês depois do fim do nosso namoro, não me obriga a nada, até porque ela foi vítima eu fui quem vitimizou. É diferente. Ela precisava do que ela conseguiu: um namorado, com certeza amigo, honesto, compreensivo. Eu preciso primeiro me limpar da sujeira que fiz. Primeiro ficar e me sentir contente sem culpa. Quando tudo isso acabar, perceber se me sentirei bem de novo com outro alguém.Por hora estou aqui, na cama, com dores, tomando remédio e recebendo ligações de pessoas que se importam comigo. Uma coisa parece mesmo que já é fato: Eu não estou sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário