quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desmotivado.

O tamanho da desmotivação que tem me assolado é sem medida. Não sei o que aconteceu, não sei onde me perdi. Não sei como puder fazer o caminho inverso e caminhar para trás. Sei que de 15 dias para cá voltei a ver tudo embaçado. Encontro alegria e força nos meus alunos. Me sinto desabar a cada minuto, a cada segundo. Parei de ir para o meu estágio. Não apareço lá há 3 dias. Parei de ir à faculdade. Não vou lá há duas semanas. Não fiz nenhum dos meus trabalhos finais. Não compareci na prova. Escrevi uma autobiografia porque achei interessante deixar um tipo de legado, algo para ser lido daqui há alguns dias...Algumas pessoas tem conversado comigo, tentado me animar...a maior delas nesse momento é a professora do pré vestibular comunitário com leucemia. Temos tido horas de conversa. Meu melhor amigo, preocupado, está sempre "zelando" por mim, sempre vindo dar uma olhada. Me pegou chorando duas vezes nos últimos dias. Tenho procurado mentir bastante. Se me perguntam se estou bem, respondo o de sempre: "tranquilo". Evito postar em redes sociais tristezas. Compartilho fotos bonitinhas, frases edificantes. É uma maneira de não atrair atenção. De deixar as pessoas longe de mim. É um momento que quero me recolher. Pensar na minha vida. Meus erros ao longo de tantos anos.E foram muitos. Infinitos. Fiz o possível para restabelecer toda a verdade. De todas as minhas mentiras. Dizer tudo e o quanto errei. Não faltou nada. Talvez tenham algumas pessoas que ainda estejam enganadas ao meu respeito. Mas a grande maioria já sabe sim do meu caráter, das minhas falhas. Já não me vitimizo, tenho bem ideia do que eu fiz. E do que não recuperarei. Sei que devagarinho chego ao fim de uma longa jornada. Repleto de felicidade. Felicidade construída a base de mentiras. E também de muita tristeza. Dor. Abandono. Agora é o fim. E não encontro motivo nenhum para ir em frente. Para subir. Só para continuar caindo. Chorando.Andando para trás. Fim, fim que em breve chegará. 26 dias.E contando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário