segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O telefonema!

Eu estava quieto. Em casa, pensativo...calado...quando do nada, agora há pouquinho, às 17:51 minha ex sogra ligou...com a voz meio confusa...sem saber direito o que dizer acho...me disse que desde que recebeu minha carta não parava de pensar em me ligar...dava pra ouvir o latido dos cães ao fundo...ela disse que eles sabiam que ela estava me ligando...caí no choro...dei um mute pra ela não perceber...respirei fundo...ela disse que gostaria de me ver pessoalmente...que a minha ex cunhada fará uma cirurgia,e que ela viajará do dia 5 ao dia 10 de Dezembro...mas que depois gostaria de conversar comigo...falou que eu consegui na carreira o que sempre sonhei e que deveria ter me focado nisso desde o começo. Disse: " É como eu sempre te falei..." e não completou...disse que pessoalmente nos falamos. Quando eu quiser é pra ligar para ela, que ela olhará o número e verá se não tiver ninguém por perto atende...se não tiver ninguém por perto...meu ex sogro...que claro, tem ódio eterno de mim( ela não disse, mas precisa?) minha ex cunhada, minha ex namorada...tantos ex...tantas pessoas que não aceitam mais nem me ver, nem me ouvir, nem saber que eu existo...Falar com ela não trouxe ânimo, não trouxe nada!Trouxe melancolia, nostalgia e tristeza...afinal...o que posso dizer? Nem sei se vou mesmo me encontrar com ela...para ouvir tudo que já sei ao meu respeito? Para ela elogiar freneticamente o namorado da minha ex namorada? Que ele é ótimo, que ele tem mais caráter que eu, que ele é melhor que eu isso tudo eu já sei...não preciso que ela me diga...mas a saudade que tenho de conversar com ela acho que me impedirá de dizer não...fora que preciso ouvir dela...se me perdoa...se têm também ódio por mim...e falar...falar tudo que eu fiz! Todos os meus erros. Limpar a alma. Claro que há coisas que vivi com minha ex namorada que não há como contar, principalmente agora e fazia parte da nossa história como casal...mas...enfim..não sei o que fazer...estou desorientado e querendo contar minhas missões concluídas uma a uma...até chegar o dia em que esse sofrimento logo chegará ao fim...definitivamente!E acho que conversar com ela, dará o fechamento necessário a tudo. Evidentemente sem contar para ela essa parte. Não quero ser acusado mais de manipulador.  Nem quero manipular. Vou conversar se estiver forte pra ir sem choro, sem dor, sem drama! Para ir de coração aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário