quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje.

Hoje é um dia em que estou instável demais.
Triste demais.
Chorando demais.
Cansado demais.
Com motivação de menos.
Hoje eu só queria que a dor passasse.
Hoje eu só queria que se houvesse um Deus ele visse que já paguei com meu sofrimento o mal que fiz.
Hoje eu só queria um abraço amoroso.
Hoje eu só queria ouvir que tudo vai ficar bem.
Hoje eu só queria ter o mínimo que fosse de esperança.
Hoje eu só queria não sentir tudo que eu sinto na intensidade que sinto.
Hoje eu só queria um motivo válido para viver.
Hoje eu só queria não ter vontade de morrer.
Hoje eu só queria a força para seguir caminhando.
Hoje eu só queria que minhas tentativas não fossem em vão.
Hoje eu só queria saber que o perdão pode ser real.
Hoje eu só queria ela...o sorriso dela, as broncas dela, ouvir a voz dela, segurar na mão dela...
Hoje eu não tenho nada do que eu quero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário