sábado, 19 de novembro de 2011

A missão.

Enquanto professor eu tenho uma tem uma missão. E coloquei essa missão acima da enorme, incompreensível e desmedida tristeza que voltei a sentir. Nas próximas 3 semanas tenho que ajudar meus alunos em dois vestibulares. Como coordenador do projeto tenho aulões para preparar, locais maiores para fechar pra eventos, ajudar a montar tendas nos locais de prova. Pro colégio, tenho simulado de fim de ano para preparar, últimas provas pra montar, provas bimestrais,provas de recuperação,passeios,duas formaturas.Enquanto aluno na universidade, tenho 3 provas, 2 ensaios, 1 resenha e 1 trabalho....Isso quer dizer que estou mais ocupado do que sonhei que estaria nesses últimos dias do ano. Tal correria acabará somente dia 19 de Dezembro, exatamente daqui a um mês, quando faltará uma semana para o natal. E aí...aí sim eu pretendo encerrar esse ciclo de sofrimento, lágrimas, dor, culpa, saudade, amor que estou sentindo...Não terei mais vínculos e responsabilidades com ninguém...o fato é que não aguento mais sofrer...sou covarde e não consigo sofrer tanto quanto estou sofrendo...me punir como estou punindo...Deus sabe que tentei...fiz amigos novos, dei uma nova razão para minha vida, procurei psicóloga, psiquiatra,igreja,todo tipo de ajuda.Construí uma rotina nova e para quê? Para me manter alquebrado, destruído, sem força como me sinto. Pra não conseguir apagar da memória tudo que vivi de bom e o que fiz de ruim...Não quero viver esse vida. Esse ensaio de vida. Esse fingimento de vida! E se não quero, se rejeito, só há algo a fazer...covarde, fuga, imbecilidade, chame do que quiser...esse sou eu desistindo do "dom precioso" que é a vida...assim que a missão estiver concluída...e aí sim...eu nunca mais vou sofrer...nunca mais vou chorar...nunca mais vou lembrar...nunca mais...daqui há um mês...e contando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário