terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dificuldade.

A terça não foi melhor que a segunda. É como se tudo voltasse...me sinto tão mal quanto já estive antes...E agora com a volta das abundantes lágrimas...Fui perseguido pela insônia...fui dormir mais de 03hs de novo... a diferença é que ás terças acordo ás 05h10 porque a aula é as 07hs. São seis aulas na terça e saí determinado a apagar a péssima impressão que deixei ontem...felizmente a péssima impressão foi só em mim...cheguei lá e o mesmo carinho de sempre me acompanhou...Os alunos receptivos e esperando a minha aula com alegria. E fiz questão de dar ótimas aulas. Fiz  questão de ser o professor que normalmente sou. Mas saindo de lá...fui caindo...caindo....segui a minha rotina, de dor, saudade, culpa, lágrimas. Sim, parece que as tortuosas lágrimas voltaram. Estão aqui de novo para me atormentar. Resolvi passar na casa da minha mãe...senti aquele afeto...pelo bairro onde cresci...chorei...parei na frente da igreja onde cometi meus primeiros erros e lá chorei. Em frente a imagem de nossa senhora, meus pedidos se confundiram. Hora meu coração pedia à nossa Senhora que me tirasse a vida...dizia que eu não conseguia mais....que não suportava mais a dor da ausência física. Hora barganhei...troco TUDO QUE JÁ CONQUISTEI POR ELA DE VOLTA....pelo perdão dela...por ter ela inteira na minha vida...Que patético não? Deprimente...Em prantos, na frente de uma imagem de nossa Senhora, passaram várias pessoas conhecidas, várias que me viram crescer....e olharam aquela cena, sem entender ao certo. Em casa, abracei e beijei muito minha mãe. E aí veio a pior parte...minha mãe CHOROU DE SAUDADE DELA. Sim...dizia que ela fazia muito falta...que queria muito vê-la de novo....falei que não seria possível...fiquei sozinho no quarto com o celular dela no display...pensando se ligava....se pedia uma visita para minha mãe...não fiz. Não tinha esse direito...e se ela sentisse falta da minha mãe...que eu não moro mais lá ela sabe...ela teria visitado...não foi porque achou melhor assim...Me despedi da minha mãe prometendo voltar na quinta feira para dormir com ela e passarmos parte da sexta juntos...Ela adorou. Fui para o centro da minha cidade e comprei o DVD do maestro preferido da minha ex sogra...não sei se ela vai aceitar...não sei se jogará fora...se dará para alguém...mas tinha a obrigação de a presentear. E também era obrigação não fazer isso no dia do aniversário dela, porque se ela me odiar muito ainda, não teria a festa estragada...Não fui trabalhar...não consegui...chorei pelo centro com o presente na mão...um fracassado, uma pessoa que não sabe, não consegue seguir em frente...esse sou eu!Vim para o apartamento. Fechei tudo, vi as fotos dela no computador...lembrando, lembrando....estou orquestrando minha própria queda. E está funcionando...Estou sozinho nesse momento...em espírito e em vida! Se é que chamo isso que tenho de vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário