sábado, 26 de novembro de 2011

Vida?

Se a sexta foi diferente, em termos de conduta, risadas, alegrias, e tudo mais, o sábado também foi por todos esses fatores potencializados. Não acordei tão tarde quanto eu queria, tinha reunião do pré vestibular de manhã, mas consegui descansar bem. A reunião foi aquele momento de uma galera que se gosta...avaliamos nosso aulão, parabenizamos uns aos outros...a galera se admira muito e nessa hora final, tudo isso é importante. Depois da reunião almoçamos todos juntos e eu fui num show promovido pela maior rede de ensino da minha cidade, um mega aulão e na minha cabeça era só isso. Acontece que os dois professores de história do cursinho e o professor de física dão aula nessa rede de ensino e são muito fãs das minhas aulas e me apresentaram ao dono com recomendações que me deixaram até vermelho. Conversamos por cerca de quarenta minutos, ele gostou de mim e marcamos de conversar mais assim que acabarem as aulas. É o máximo da carreira que um professor na minha cidade pode chegar. É onde almejei chegar.É onde ela e eu almejávamos que eu chegasse. Vai acontecer? Não sei. Existem diversos fatores. Mas não nego que só o fato de ser cogitado me encheu de orgulho. Ouvir meus colegas falando de mim do jeito que eles falaram...não tem preço. Confesso que me imaginei chegando em casa e contando para ela como foi isso...a felicidade que ela ficaria...Enfim...afastei esse pensamento da cabeça e fui para o aulão temático do meu cursinho. Minha amiga de ontem me ligou para um programinha só nos dois, mas já tinha marcado algo com meus AMIGOS!Sim, as vezes esqueço como e quantos amigos que eu tenho. O mesmo pessoal que virou a noite na semana passada pelo vestibular, novamente reunido. Fomos em uma das melhores praias da minha cidade, comer sushi. Em 8 pessoas. Rimos muito um do outro e um com o outro. Me diverti demais. Curti demais. Em dado momento meu pensamento voou até ela e pensou sim no que ela estaria fazendo. Com quem estava? Com o namorado certamente! Que ambiente eles frequentam? Onde ficam? Para onde vão? Como é o novo círculo de amigos dela? Doeu sim. Mas fiz que não com a cabeça e segui em frente. Vivi contente a minha noite com meus amigos, reafirmamos nossa amizade. Me fez bem demais. Tem muita gente com quem posso contar. Tem muito ombro pra chorar. Tem muita gente que quer e espera que eu viva. Resta saber se conseguirei.Mas por hoje, por hoje estou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário