domingo, 8 de janeiro de 2012

Recluso.

Os passos para melhora eu dei. E foram vários ao longo dos últimos meses. Todos em vão. Não se tira da cabeça o que não sai do coração. Eu ainda penso nela demais. As vezes o dia inteiro. Lembro de nós dois sempre. Choro. Não mais todos os dias. Duas, três vezes por semana dependendo de como ela tenha sido. Leio cartas. Bilhetes. Vejo fotos. Vídeos. Relembro na cabeça histórias que meu coração não supera e é incapaz de esquecer. Ainda sinto o coração congelar quando estou num lugar que já fomos juntos. Nos últimos dias saí de casa mais tranquilo. Ela não está na cidade. No estado. No país. A chance de encontra-la é zero. Fui ao cinema sem medo. Fui ao shopping perto de casa sem receio de vê-la lá, feliz ao lado do namorado. Mas nos últimos três dias, com a saída de todos que moram comigo de casa mais uma vez ( voltaram para o ano novo e já retornaram para a sua cidade natal) optei por algo diferente. A reclusão. Me tranquei no apartamento e daqui só saí para comprar comida e ir na academia. Fiquei lendo. Vendo filmes. Séries. Sozinho com meus pensamentos. Chorei. Mal entrei no Facebook pois sábia que meus amigos me chamariam para algo. Alias chamaram. Ligaram. Menti de novo. Disse que estava com a minha mãe. E segui em casa. Nenhuma razão aparente. Só a vontade de estar sozinho. De não fazer nada mesmo. Olhar o vazio...ver nossas fotos. Ficar trancado no quarto. Ver ela no vídeo do celular. Ver séries que víamos juntos e imaginar se ela ainda as vê. Sei que não é vida. Sei que não é produtivo. Sei que deveria continuar dando passos rumo a melhora. Aceitar os convites para praia. Para viajar. Os convites intermitentes da minha amiga para vir aqui para casa comigo passar o final de semana. Mas não tive vontade ou força para nada disso. Não estou depressivo. Estou melancólico. Absorto. Tentando descobrir como é ficar comigo mesmo. Tentando descobrir meus sentimentos. Entender de uma vez por todas as coisas que fiz. Pensar nas pessoas que prejudiquei imensamente. Pensar. Refletir. Analisar. Chamem do que quiser. Amanhã com a volta do estágio parte da minha rotina também voltará. Depois tenho dois finais de semana de viagem já marcados. E depois é o início do planejamento das aulas no colégio. Ou seja, era nesse final de semana, ou nunca.Ao término do dia conto as impressões para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário